Gusttavo Lima traz “Buteco” para Ribeirão Preto nesta sexta-feira, dia 11
O Buteco do Gusttavo Lima é considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade

O projeto “Buteco”, idealizado pelo cantor Gusttavo Lima, desembarca pela primeira vez em Ribeirão Preto nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, no Parque Permanente de Exposições. A abertura dos portões ocorre às 22h.
No palco, o Embaixador promete animar o público ao som de seus maiores sucessos de carreira, grandes clássicos do sertanejo romântico, raiz e modão. Das novidades, os fãs também poderão curtir as canções mais recentes como “Milu” e “Perrengue” do álbum “O Embaixador in Cariri”.
Além da apresentação do anfitrião, o Buteco em Ribeirão Preto contará com dois outros shows bem especiais: o da dupla \'prata da casa\' João Bosco & Vinícius e o do cantor Gustavo Mioto.

Setores
A estrutura do evento oferecerá três áreas especiais, com opções de open bar e open food, para o púbico de Ribeirão e região. O destaque é o \"Camarote – O Embaixador\", somente para maiores de 18 anos, que dá acesso à frente do palco e oferece serviços de open food e open bar.
Para os fãs que optarem apenas pelo serviço de open bar, a opção é o \"Front Stage - Apelido Carinhoso\", que também é aberto exclusivamente para maiores de 18 anos, e dá acesso à frente do palco.
Já a \"Área VIP – Zé da Recaída\", sem serviços adicionais, permite o acesso de adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, desde que estejam acompanhados por um representante legal. Este setor não oferece acesso à frente do palco, mas tem a opção de meia entrada.
Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos pela internet (http://www.ticmix.com.br) ou em pontos de vendas físicos em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cravinhos e Serrana. Os endereços podem ser consultados no site Ticmix.

Sobre o “Buteco”
O Buteco é um projeto do cantor Gusttavo Lima que tem percorrido todo o País e hoje é considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade. Além da apresentação do anfitrião, o Buteco está contando com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional em suas edições.
Embora jovem, o artista não abre mão de cantar clássicos da música sertaneja, algo que foi primordial para o nascimento do projeto. O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (de 2014), onde a intenção era fazer um trabalho que reunisse grandes clássicos sertanejos e muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao Buteco no formato que temos hoje. Em 2019, cerca de 20 cidades devem receber o Buteco até o final do ano.

Serviço \"Buteco do Gusttavo Lima\", em Ribeirão Preto
Data: 11 de outubro de 2019 - Abertura dos portões: 22h00
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto - Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Jóquei Clube.
Áreas: VIP Zé da Recaída | Front Stage Apelido Carinhoso (open bar) | Camarote O Embaixador (open bar).
Vendas de Ingressos:
Online: http://www.ticmix.com.br
Pontos Físicos:
Ribeirão Preto: Chapelaria Garcia (Mercado Municipal – Centro) | Loja R&K Jeans (Calçadão – Centro de RP) | Loja La Muse ZER AH.P (Boulevard)
Sertãozinho: JOCKO\'S (Centro)
Cravinhos: Transe Boutique (Centro)
Serrana: Digital Shop (Centro)

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Phábrica de Ideias