Instituição Aparecido Savegnago promove Circuito Cultural e Artístico 2019
Circuito Cultural e Artístico 2019 da IAS traz o espetáculo \"Revoredo\", com José Gustavo Julião de Camargo, Fernando Emboaba e Ricardo \"Biro\" Roque (Crédito: André Estevão)

No dia 30 de agosto, a Instituição Aparecido Savegnago dá início ao seu Circuito Cultural e Artístico 2019. O concerto de estreia traz o espetáculo \"Revoredo\", Viola Caipira Solo e Multimídia, com José Gustavo Julião de Camargo (viola caipira); Fernando Emboaba (ambiência e paisagem sonora); e Ricardo \"Biro\" Roque (artista visual).
O objetivo do circuito é promover uma série de concertos gratuitos, abertos à população de Sertãozinho e região, trazendo artistas reconhecidos internacionalmente para recitais no Auditório \"Isaura Borsoni Savegnago\", localizado na sede da Instituição (Rua José Bonini, 536 - Centro, Sertãozinho – SP).
Segundo o coordenador artístico da IAS, Lucas Galon, os recitais, shows e concertos que fazem parte do Circuito Cultura e Artístico 2019 são realizados uma vez ao mês, às sextas-feiras, sempre às 19h.
Para assistir aos concertos é preciso retirar os ingressos na própria Instituição. O preenchimento do auditório será por ordem de chegada, a partir das 18h.
Atualmente, a instituição atende cerca de 230 crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 18 anos. Em 2019, está em execução o Projeto Beija-flor - ano 2, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania. Conta com patrocínio das empresas: Savegnago Supermercados, CM Hospitalar, Ariam Equipamentos Metalúrgicos, Eletrofrio e Pastifício Selmi.

Concerto de Estreia - Espetáculo \"Revoredo\", Viola Caipira Solo e Multimídia
Data: dia 30 de agosto (sexta-feira)
Horário: às 19h

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação  Sociedade  Terceiro Setor