Menalton Braff fala sobre criação literária em live
Menalton Braff

O escritor Menalton Braff conversa com a psicóloga e escritora Vanessa Maranha, dia 29, sábado, às 16h. A conversa on-line será transmitida pelo Instagram @vanessa_maranha e faz parte do projeto “Vanessa Maranha conversa com autores contemporâneos sobre criação literária”. Menalton será o primeiro entrevistado da campanha, que acontecerá aos sábados uma vez por mês, sempre no mesmo horário.

Braff é vencedor dos prêmios Jabuti, com o livro de contos “À sombra do Cipreste” (2000), e Machado de Assis da Fundação Biblioteca Nacional, com o romance “Além do Rio dos Sinos” (2020). Conquistou o selo Altamente Recomendável da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, com “Castelo de Areia” (2016), além de inúmeras classificações como finalista e semifinalista de importantes premiações literárias.

Vanessa é premiada pelo Prêmio Off Flip, Prêmio UFES de Literatura (duas vezes), Prêmio Barueri de Literatura, além de finalista no Prêmio 100 anos da Semana de Arte Moderna.

O projeto da escritora francana tem apoio da Fundação Esporte Arte e Cultura e a Prefeitura Municipal de Franca.

Live com Menalton Braff
Data: 29/7 - sábado