Jovens cientistas serão premiados no 6º ABCF Congress
Alguns dos palestrantes convidados

Termina no dia 15 de agosto o prazo para submissão de trabalhos científicos para serem expostos no 6º ABCF Congress, o congresso bianual da Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas (ABCF). Os inscritos podem optar por participar também do Prêmio Jovem Cientista ABCF, concedido pela entidade.
Para ser habilitado na premiação, o inscrito deve ser graduado, aluno de mestrado ou doutorado em instituições de pesquisa ou universidade brasileiras no período da realização do Congresso, que acontecerá de 4 a 6 de novembro em Brasília (DF).
Além disso, o inscrito deve ser o primeiro autor do trabalho e o orientador deve ser membro da Associação. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão científica formada por membros da ABCF.

O Congresso
O tema do evento será “Fronteiras nas Ciências Farmacêuticas: da descoberta de medicamentos à clínica”.
Dedicado a pesquisadores, professores, estudantes de pós-graduação e profissionais que atuam tanto na área de Ciências Farmacêuticas como em áreas afins, o evento contará com conferências, sessões temáticas e workshops, proferidos por profissionais e pesquisadores gabaritados, com atuações dentro e fora do Brasil.
O evento será presencial, no Quality Hotel & Suites, em Brasília. Inscrições e o regulamento completo do Prêmio estão no site abcfcongress.ciente.live.

Editorias: Saúde
Empresa: Texto & Cia Comunicação