Férias e inverno: combinação perfeita para degustar os menus da Restaurante Week

Aproveitar os dias de férias e o friozinho degustando menus saborosos, criados por renovados chefs e por um preço acessível. Em Ribeirão Preto isso é possível! A cidade recebe até o dia 21 de julho a 8ª edição do Restaurant Week, festival gastronômico que oferece menus completos por preço fixo.

São 20 casas com ambientes aconchegantes e opções para agradar todos os paladares. Culinária brasileira e internacional, contemporânea e tradicional, com receitas e pratos brasileiros, árabes, franceses, orientais, italianos, mediterrâneos, latinos.

“Do campo à mesa” é o tema desta edição. Os chefs exploraram a criatividade na composição de menus que remetem ao tradicional: receitas caipiras, rústicas, e até de família, utilizando ingredientes silvestres, típicos e da estação.

No almoço, o valor do menu é de R$ 43,90 + R$ 1 de doação para o Corassol e no jantar o preço é R$ 54,90 + R$ 1 de doação. Clientes das casas participantes podem harmonizar o menu com Coca-Cola Original e Coca-Cola Sem-açúcar, sem custo adicional. Outra novidade é a possibilidade de comprar os menus com pontos de programas de fidelidade.

Participam do evento as casas: Abraçaço Café, Ancho Premium Beef, Athenas - Stream Palace Hotel, Bella Capri, Bendito Burguer, Casa Damasco, Compotta Comida Casual, Empório Santa Therezinha, Intercity Ribeirão Preto, Le Petit Bistrot, Mirai Japanese Cuisine, Mousse Cake – Fiusa, Mousse Cake – Itatiaia, Mousse Cake - João Penteado, Pecorino, Peixinho Oriental, Petit Empanadas, Tennessee Steakhouse, Via Luce e Weird Barrel Brewing Co. Informações sobre o festival e menus estão disponíveis no site do evento: http://www.restaurantweek.com.br.

Site http://www.restaurantweek.com.br
Instagram @restaurantweekbrasil