Nova diretoria da APCD toma posse no dia 24/6

No próximo dia 24 de junho (sábado), às 10h, o cirurgião-dentista Adriano Forghieri transmite a presidência da APCD – Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas ao colega Wilson Chediek, que tem forte atuação também no CROSP e na região de Araraquara. Depois de sete anos à frente da instituição que reúne cerca de 40 mil associados, Forghieri acredita que conseguiu contribuir direta e indiretamente para a formação e capacitação de centenas de cirurgiões-dentistas, bem como para o relacionamento entre a indústria e a categoria. Chediek toma posse diante de um grande desafio, que é preparar o 36º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) – um dos maiores e melhores eventos internacionais da categoria, que costuma atrair um público de 100 mil pessoas durante os quatro dias de atividades científicas e feira de negócios. Além do presidente, serão empossados também Silvio Cecchetto (1º vice-presidente), Helenice Biancalana (2ª vice-presidente), Miguel Haddad (secretário-geral) e Pedro Fernandes (tesoureiro-geral). Essa formação permanece no triênio 2017-2020. Mais informações: http://www.apcd.org.br.

Editorias: Criança  Estética e Beleza  Feminina  Saúde  Terceira idade
Empresa: PRESS PÁGINA PROJETOS DE COMUNICAÇÃO