AmstedMaxion faz doação de mudas nativas e frutíferas

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, a AmstedMaxion, líder no segmento ferroviário e industrial, realizou, na última quarta-feira, dia 5, a doação de mudas de árvores nativas e frutíferas aos funcionários de sua planta industrial de Cruzeiro, interior de São Paulo.

Foram doadas cerca de 70 mudas, com o objetivo de estimular o plantio de árvores no município e região através da conscientização dos funcionários. As doações acontecem de acordo com a disponibilidade de mudas, que são cultivadas no viveiro implantado há cerca de três anos na empresa. Desde que o projeto foi implantado na empresa, já foram doadas mais de mil mudas aos funcionários e comunidade.

Com mais de 75 anos de atuação de fundição, a AmstedMaxion é a principal referência latino-americana no desenvolvimento e fabricação de fundidos ferroviários para truques sistemas de choque e tração, além de rodas ferroviárias com tecnologia de aço microligado. São componentes robustos e com alto desempenho operacional, de fácil manutenção e adequados às altas solicitações e forças de movimentação dos trens atuais, mais pesados e longos.

Informações para a Imprensa:
Assessoria de Imprensa AmstedMaxion
Rosane Storto - Storto Comunicação