E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sustentabilidade - Greenbrier Maxion doa dormentes à Maria-Fumaça Campinas x Jaguariúna
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Preocupada com o meio ambiente e a sustentabilidade em seus negócios, a Greenbrier Maxion realizou a doação de 8,7 toneladas de dormentes inservíveis, que são gerados na substituição da linha férrea interna da empresa, à Maria-Fumaça Campinas x Jaguariúna da ABPF* (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária).

Os dormentes, que seriam descartados pela empresa, serão utilizados nas caldeiras das locomotivas da, que fazem o trajeto turístico da cidade de Campinas até Jaguariúna. Esta doação reflete o compromisso da Greenbrier Maxion com o meio ambiente, que busca sempre adotar práticas alternativas ao descarte de resíduos de materiais. Além disso, reforça o compromisso social, fomentando a preservação histórica das linhas de ferro e das máquinas a vapor.

Sobre a Greenbrier Maxion
Situada em Hortolândia-SP, desenvolve e produz todos os tipos de vagões de carga e truques ferroviários, através de linhas de montagem simultâneas com processos robotizados, robustos e de precisão. Possui também uma linha especializada em serviços ferroviários, que está apta a reformar, transformar e modernizar vagões e seus componentes. Possui capacidade de produção acessível e eficiente e fornece para todas as ferrovias e seus usuários no Brasil e no exterior, com penetração e atuação global.


Editorias: Ecologia e Meio ambiente  Industria  Negócios  Serviços  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Rosane Storto  
Contato: Rosane Storto  
Telefone: 12-21221232-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: rosane.storto
MSN: rosanestorto@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.