L’oréal abre 14 vagas para jovens em São Paulo

A L’oréal está com inscrições abertas para curso gratuito de qualificação profissional. São 14 vagas disponíveis para jovens residentes próximos à fábrica da empresa, na capital paulista, com idade mínima de 17 anos e renda per capita inferior a um salário mínimo.

A iniciativa é fruto de um convênio firmado entre as empresas e o Formare, programa de qualificação profissional para jovens em vulnerabilidade social, da Fundação Iochpe.

Veja abaixo mais informações sobre as inscrições:

Empresa: L’oréal

Local: São Paulo (SP)

Quantidade de vagas: 14

Curso: Operador de Produção da Indústria da Beleza

Período de inscrições: até 3 de janeiro

Requisitos: Ter nascido entre janeiro de 2004 a dezembro de 2004;

Residir em bairros próximos da Fábrica; estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio na rede pública; ter renda per capita de até 1 salário mínimo; não ter parentesco de 1º grau com colaboradores da empresa; ter interesse em oportunidades futuras na área de produção; ter disponibilidade para realizar o curso das 8h às 15h de segunda a sexta.

Benefícios: Bolsa auxílio; alimentação na empresa; vale alimentação; transporte; uniforme e material escolar.

Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe9UmI_xof1NdhOXIx8WdVnVUOcKyfer1qZBgBZb855BdUZzw/viewform

Pré-inscrição - Formare L\'Oréal - 2022
Caro(a) Jovem, para participar do Processo Seletivo do Formare L\'Oréal, por gentileza, preencha os campos abaixo. IMPORTANTE: Entre os dias 13 e 14/12/2021, você receberá no email informado, o site que você deve acessar, junto ao login e senha para que possa concluir outras etapas do processo em nossa plataforma. Fique atento na sua caixa de entrada e na caixa de lixo eletrônico (spam)!
docs.google.com

Sobre a Fundação Iochpe: organização sem fins lucrativos, mantém há mais de 30 anos o Programa Formare, referência no Brasil como iniciativa social que proporciona formação profissional a jovens em situação de vulnerabilidade. Mantido em parceria com empresas de médio e grande portes, oferece cursos de formação inicial para o mercado de trabalho a jovens de famílias de baixa renda do ensino médio matriculados em escolas públicas . Em mais de 30 anos, por meio do trabalho de educadores voluntários, o programa já formou 24 mil jovens, dos quais mais de 80% inseridos no mercado de trabalho. Os cursos são certificados pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).

Números Formare:

Unidades: 68 | Empresas parceiras: 47 | Jovens impactados em 2020: 1053| Educadores voluntários atuando: 2.500 | Cobertura nacional: 48 municípios em 12 Estados do Brasil | Duas unidades no México.

Editorias: Economia  Estética e Beleza  Industria  Recursos Humanos  Terceiro Setor
Empresa: Ricardo Morato
Contato: Ricardo Morato