TELEPERFORMANCE, Grupo FBS Mídia, Vikstar e outras empresas oferecem 101 oportunidades de trabalho remoto no VAGAS.com.br

Para reaquecer a economia, empresas como TELEPERFORMANCE, BRQ, Grupo FBS Mídia, Vikstar, MRV, Oi, SKY e outras investem em novos modelos de trabalho ofertando 101 oportunidades para profissionais de diversas áreas e níveis hierárquicos. Os interessados podem se inscrever por meio do VAGAS.com.br, maior site de carreiras do país. As oportunidades são para atuar em várias regiões do Brasil.

TELEPERFORMANCE abre 61 oportunidades de trabalho para profissionais de São Paulo

As oportunidades são para Agentes de Interação, Instrutor de Treinamento Bilíngue - Moderação de Conteúdo em Mídias Sociais. Para participar do processo seletivo, é preciso ter 18 anos completos, ensino médio e, para algumas oportunidades, graduação completa, além dos equipamentos necessários para a execução do trabalho remoto, como laptop com internet, câmera e headset.

Benefícios:

● Home office
● Vale-refeição
● Assistência odontológica
● Seguro de vida
● Auxílio creche

*Os benefícios podem ser alterados em diferentes vagas.

Cadastre-se gratuitamente em: http://www.vagas.com.br/vagas-de-teleperformance?utm_source=veiculo&utm_medium=assessoria_de_imprensa&utm_campaign=vagas

*Todas as vagas do site VAGAS.com.br são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.

Grupo FBS Mídia oferece 20 oportunidades de trabalho para Representantes Comerciais

As oportunidades são para Representantes Comerciais, com atuação remota. Para participar do processo seletivo, é necessário estar registrado como PJ, ter domínio das tecnologias, habilidades em negociação e comunicação, além dos equipamentos básicos para a execução do trabalho, como computador com internet. Para a turma 2, serão oferecidas 10 vagas para candidatos de São Paulo. Já para a turma 3, candidatos de todas as cidades do Brasil podem se inscrever.

Benefícios
● Contrato de representação comercial para todo o seu Estado sem exclusividade (regime PJ);
● Comissão acima da média do mercado;
● Pagamento Semanal (mediante a adimplência);
● Apoio de treinamento e desenvolvimento (presencial e/ou on-line);
● Apoio com Kit de Vendas.
Cadastre-se gratuitamente em: http://www.vagas.com.br/vagas-de-Grupo-FBS-Midia?utm_source=veiculo&utm_medium=assessoria_de_imprensa&utm_campaign=vagas

Vikstar contrata 10 profissionais na cidade de São Paulo

As oportunidades são para Supervisores de Call Center, com procedimentos remotos. Para participar do processo seletivo, é preciso ter experiência prévia com home office e proatividade para supervisionar, motivar e desenvolver equipes.

Benefícios:

● Assistência odontológica
● Trabalho remoto
● Seguro de vida
● Vale alimentação
● Vale-refeição
● Vale-transporte

Candidate-se gratuitamente em: http://www.vagas.com.br/vagas/v2053960/supervisor-de-call-center-ativo-home-office?utm_source=veiculo&utm_medium=assessoria_de_imprensa&utm_campaign=vagas

MRV oferece 10 vagas de emprego em Londrina

As oportunidades são para Corretores de Imóveis, com atuação remota. Para participar do processo seletivo, é preciso ter o ensino médico completo, experiência prévia com vendas, equipamento para a realização do trabalho, como computador com internet e disponibilidade de horários.

Benefícios

● Home office
● Horário flexível
● Programas de treinamentos

Cadastre-se gratuitamente em: http://www.vagas.com.br/vagas/v2058321/corretor-de-imoveis-trabalhe-online?utm_source=veiculo&utm_medium=assessoria_de_imprensa&utm_campaign=vagas

Para conferir todas as oportunidades de trabalho remoto cadastradas no site, acesse http://www.vagas.com.br/vagas-de-home-office

Sobre a VAGAS.com

Acreditamos na necessidade de se adaptar ao mundo que está emergindo, em que as pessoas buscam cada vez mais colaboração, flexibilidade e significado no seu trabalho. Somos mais de 140 pessoas e nenhum chefe. Trabalhamos sem metas financeiras e encaramos o lucro como consequência, não como fim. Criamos nossa própria metodologia de gestão e avaliamos nossas vitórias e nossos aprendizados em conjunto. Colocamos nosso propósito, de contribuir para um mundo em que empresas escolhem melhor as pessoas e pessoas escolhem melhor as empresas, a frente de muitas outras coisas. Somos diferentes em vários sentidos, e é bem provável que esse seja nosso grande fator de sucesso.

Números que nos deixam orgulhosos!

Nossos números mostram mais do que uma posição de Mercado. Eles nos trazem uma dimensão do impacto positivo do nosso trabalho no dia a dia de milhares de empresas e na vida de milhões de pessoas.

+3200 empresas que utilizam nosso software de R&S
+800 mil visitas diárias em nosso site de carreiras
+70 das 100 maiores empresas do país dentre os clientes
+15 milhões de currículos cadastrados em nossa base