Paulo Vidal Mina é o novo diretor da Barela Seguros

A Barela, corretora de seguros e planos de saúde para pequenas e médias empresas do grupo It’sSeg Company, anuncia Paulo Vidal Mina como seu novo diretor. O executivo tem amplo relacionamento com o mercado de corretoras e operadoras, acumulando cerca de 25 anos de experiência no mercado de varejo de seguros.

Paulo será responsável por todos os canais de vendas da empresa e com o desafio de trazer mais corretores para a casa, além de firmar novas parcerias e ampliar o portfólio de produtos da empresa. Responderá diretamente para Thomaz Menezes. O novo diretor tem passagens por Icatú, Metlife e Qualicorp, sempre com foco nos produtos saúde, odonto e vida.

Sobre a It´s Seg Company

A It´sSeg Company foi criada em 2014 pelo executivo Thomaz Menezes, ex-presidente da SulAmérica Seguros, em sociedade com fundo inglês Actis, que tem mais de US$ 10 bilhões de ativos sob gestão. A It´sSeg Company movimentou R$ 1.8 bilhão em prêmios de seguros no mercado brasileiro em 2018. Este ano a companhia projeta movimentar R$ 2 bilhões no país. O grupo gerencia mais de 750 mil vidas e atende a uma carteira com 900 clientes corporativos, sendo que 80% dos negócios da companhia estão concentrados em seguro saúde.

Sobre a Barela

A Barela é hoje uma das maiores companhias do varejo no segmento de seguro saúde PME. Reconhecida no mercado pela credibilidade de sua plataforma de produtos e serviços, oferece planos familiares, planos por adesão e planos empresariais a mais de 100 mil clientes. A companhia foi criada em 1995 e, desde 2014 faz parte da It’sSeg Company.

Transmídia Comunicação
Ricardo Morato
e-mail: ricardo.morato@transmidia.net

Diego Casarotti