Festival Verão Mar de Minas acontece on-line neste fim de semana
Trio Assum Preto, uma das atrações do Festival Verão Mar de Minas

Olá, ! Tudo bem?

NO E-MAIL ANTERIOR A PROGRAMAÇÃO FOI INVERTIDA. PEÇO DESCULPAS PELO TRANSTORNO. A PROGRAMAÇÃO CORRETA É A SEGUINTE:

Primeiro dia:
Trio Assum Preto
Gustavo Elias
Maurinho Sá

Segundo dia
Boris Furman
Orange Juice
Deco Loko

Segue abaixo release sobre o Festival Verão Mar de Minas, que será transmitido pelo canal da Nenety Eventos nesta sexta e sábado, 28 e 29 de maio.

Ao final deste e-mail, envio fotos de divulgação.

Caso precise de mais alguma informação ou queira agendar entrevistas, estamos à disposição.

Um abraço e muito obrigado!

Heberton Lopes

Nenety Eventos

Festival Verão Mar de Minas acontece on-line neste fim de semana com artistas mineiros

Realizado pela Nenety Eventos, evento será transmitido pelo YouTube, nos dias 28 e 29 de maio, e contará com os shows de Orange Juice, Deco Loko, Boris Furman, Gustavo Elias, Maurinho Sá e Trio Assum Preto

Celebrar a diversidade, valorizar a música e a cultura mineira, além de projetar Minas Gerais para o Brasil. Esses são os objetivos do Festival Verão Mar de Minas, que acontece nesta sexta e sábado, 28 e 29 de maio, às 20h, com transmissão pelo YouTube. Realizado pela Nenety Eventos, com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio do Ministério do Turismo, Governo do Estado de Minas Gerais e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, o evento on-line contará com os shows de Orange Juice, Deco Loko, Boris Furman, Gustavo Elias, Maurinho Sá, e Trio Assum Preto, com a apresentação do jornalista Heberton Lopes.

De acordo com o organizador do Festival Verão Mar de Minas, Cristiano Nenety, escolha dos artistas priorizou talentos do estado de variados gêneros musicais. “A diversidade musical mineira é representada em nosso evento. Em duas noites de transmissão, teremos sertanejo, eletrônico, MPB e forró”, conta o produtor cultural, que viu na realização da iniciativa no formato on-line uma alternativa de promover a cultura e turismo em tempos de pandemia.

Para iniciar a festa, a sexta-feira será embalada pelo talento de Maurinho Sá muito conhecido na região de Caeté e que vai apresentar grandes sucessos da música brasileira. Gustavo Elias segue com a programação, mostrando a boa música de Minas Gerais. O cantor, compositor, arranjador, multi-instrumentista, professor e produtor musical vai interpretar sucessos da MPBe samba de raiz. E para encerrar a noite com a energia lá no alto, o forró do Trio Assum Preto terá o melhor do pé de serra, com canções autorais e hits que já estiveram nos topos das paradas.

E no sábado, o eletrônico contagiante do Orange Juice vai agitar o Festival Verão Mar de Minas. Com apenas 3 anos de existência, o DJ conquistou o 1º lugar no top 50 Deephouse do SoundCloud e o 39 lugar nas virais do Brasil no Spotify. Em seguida, Deco Loko, cantor, compositor, DJ e produtor musical, que chegou a se apresentar na Europa, responsável pelo hit ‘Jogar pra Tropa’, interpretado por Pocah feat Dennis DJ, vai animar o público. E o sertanejo será muito bem representado por Boris Furman, nome que é revelação no cenário nacional e tem conquistado cada vez mais espaço.

Turismo

Além de apresentar a boa música produzida em Minas Gerais, o Festival Verão Mar de Minas é um convite para que, quando a pandemia passar, os turistas visitem a cidade de Capitólio. O município está entre os melhores destinos para quem busca dias de descanso em meio à natureza, cercado pelo Lago da Represa de Furnas, conhecido também como o “mar de Minas”, e com várias cachoeiras e cenários paradisíacos.

Festival Verão Mar de Minas

Data: 28 e 29 de maio, sexta e sábado

28 maio (sexta-feira):
Trio Assum Preto
Gustavo Elias
Maurinho Sá

29 de maio (sábado)
• Boris Furman
• Orange Juice
• Deco Loko

Transmissão: canal da Nenety Eventos no YouTube - https://youtube.com/channel/UCG84M6LRtQb--hcIn3HxRWg

Editorias: Cultura e Lazer