Primeiro empreendimento Bild em Marília está com obras aceleradas
Primeiro empreendimento Bild em Marília está com obras aceleradas
...

O primeiro edifício residencial lançado pela Bild Desenvolvimento Imobiliário em Marília, o edifício Saví, está com as obras aceleradas. Em construção na região central, na Avenida Sampaio Vidal, o empreendimento de alto padrão marca a chegada da construtora na cidade, que anunciou seus investimentos no mercado imobiliário da região no ano passado.

O residencial será entregue no segundo semestre de 2024 e foi projetado para as pessoas que valorizam a tranquilidade aliada à facilidade de serviços como comércio, colégios, universidade, supermercados, hospitais e shopping. “É ideal para residentes que buscam conforto e praticidade, como também para investidores quer procuram por alta rentabilidade”, destaca o sócio regional da Bild Desenvolvimento Imobiliário, em Marília, Brian Pieroni. O edifício, de torre única e com dois tamanhos de unidades: 101 m² e 131 m², conta com um mirante com vista panorâmica para o Vale e para a cidade.

São várias opções de plantas, com apartamentos amplos com varanda gourmet e suíte com closet, além de cozinha em ilha gourmet, sala open view e integração total dos ambientes. “Temos também um serviço exclusivo de personalização dos apartamentos, com opções de mudanças durante a obra. O serviço, chamado Bild Design, poderá ser contratado até o dia 20 de novembro. É uma forma do morador receber sua unidade da forma que desejar, sem ter que enfrentar algum tipo de reforma após a entrega das chaves”, explica.

A área de lazer do edifício também é completa, com espaços sociais de lazer convidativos para receber os amigos e o núcleo familiar, com uma área ideal para a prática de vários esportes, além de ambientes projetados para o trabalho home office e para os estudos dos filhos. São 21 itens de entretenimento e bem-estar, estão entre eles, espaço de festas, brinquedoteca, sala de cinema e games; espaço para estudos, B-Market; espaço fitness; local para lavagem de carros, área gourmet, piscinas, quadra de squash; B-Move (com bicicletas para adultos e crianças, patinetes elétricos, capacetes, compressor e ferramentas), quadra, mirante, entre outros. Todos os ambientes são entregues equipados, decorados e climatizados, com wi-fi nas áreas de lazer e paisagismo para as áreas comuns. “Em todas as cidades em que atuamos buscamos proporcionar, além da qualidade de vida, projetos com espaços únicos e diferenciados aos futuros moradores”, destaca Pieroni.

B.Market - Outra novidade no empreendimento será a loja de conveniência exclusiva para os moradores: o B-Market, que fica localizado na área comum do condomínio e funciona com o sistema de autoatendimento. Com a loja, o morador pode adquirir bebidas, alimentos congelados e produtos de mercearia. Baseado no conceito Honest Market, a loja irá oferecer todos os produtos necessários para o cotidiano das famílias, disponíveis 24 horas. “O conceito já é tendência em todo o mundo, principalmente em empresas inovadoras, por isso, trouxemos esse projeto para Marília. Nossa proposta é oferecer segurança e comodidade aos moradores e, claro, inovação”, completa Brian Peroni.

Bild em Marília

Com negócios e relacionamentos em Marília desde 2019, a construtora lançou no ano passado o edifício Saví, na Avenida Sampaio Vidal. Recentemente, inaugurou sua nova unidade de negócios em uma casa histórica, da década de 30, no centro de Marília, que foi restaurada, mantendo suas características arquitetônicas, através do uso da técnica retrofit. No espaço, de 406,65m², com estacionamento e loja de conveniência B. Market (serviço exclusivo da construtora), a população pode utilizar o espaço de coworking gratuitamente, com agendamento prévio. Recentemente, a Bild lançou seu segundo empreendimento na cidade: Villá Home Resort & Spa, que será construído na Avenida das Esmeraldas, região que irá abrigar o primeiro edifício residencial vertical da cidade. Sucesso de vendas, 80% do edifício foi vendido apenas no período de lançamento.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 15 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 69 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10.500 unidades lançadas.

Central de Negócios Bild em Marília
Avenida Rio Branco 119 – Centro