Vitta Residencial entrega 368 apartamentos no Jardim Planalto, em Piracicaba
Vitta Residencial entrega 368 apartamentos no Jardim Planalto, em Piracicaba
...

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora entregou as chaves do Vitta Jardins, em Piracicaba, no dia 30 de julho. Este é o terceiro empreendimento da construtora finalizado na cidade. O novo residencial está localizado na Avenida Pedro Habechian, 50, no Jardim Planalto. Na ocasião, os futuros moradores participaram da Entrega da Felicidade, com comemoração e atrativos para a data.

O evento é um dos marcos do atendimento personalizado que a Vitta Residencial oferece a seus clientes. A construtora considera este, um momento especial na vida das famílias, já que a grande maioria está realizando o sonho da primeira moradia própria. Pensando nisso, a empresa promove uma programação com muitas atividades culturais e de entretenimento, como apresentações musicais, cama elástica, brinquedo inflável, spinner 360, robô interativo e um buffet de recepção. As atividades são voltadas à toda a família.

Segundo o sócio-regional da Vitta, Fernando Berto, a equipe da construtora busca deixar o espaço o mais aconchegante possível para os futuros moradores. “Nossa equipe produziu um evento com muito carinho, para celebrar esse momento de realização junto com eles”, comenta.

Os novos moradores contarão com um residencial fechado, planejado com arquitetura inteligente focada no conceito de viver bem. O Vitta Jardins foi construído em uma área de quase 20 mil m², com cinco torres e 13 itens de lazer, como salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira, piscina adulto, piscina infantil, solarium, espaço fitness, espaço vip, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de praia, espaço lava e seca, car wash e playkids. As áreas de uso coletivo são entregues equipadas, decoradas e com acesso à Wi-fi por todo o empreendimento.

As 368 unidades de apartamentos entregues têm uma área total de 45,99 m² e dois dormitórios. Além do conceito de integração dos espaços da cozinha, sala de jantar e sala de estar, os apartamentos possuem quartos com pontos para a instalação de ar-condicionado.

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora

Marca com história sólida no mercado imobiliário regional, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais há 12 anos, reunindo 21 unidades de atendimento ao cliente. Neste período, a construtora lançou mais de 90 empreendimentos – sendo que 45 deles já foram entregues, somando mais de 26 mil unidades lançadas e 14 mil entregues.

No Estado de São Paulo, além de Ribeirão Preto, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília, Matão, Cravinhos, na capital de São Paulo e em Taquaritinga, além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.

Uma das metas da Vitta Residencial é oferecer ao seu consumidor produtos e serviços com excelência, sempre com olhar atento à construção de moradias econômicas, com conceito de viver bem. A busca da equipe é para tornar acessível a conquista do lar próprio. Por isso, a empresa propaga o mantra “viabilizar o primeiro imóvel para todos” – entre as equipes e para os clientes.

Outro diferencial é que a Vitta é uma empresa cada vez mais humana, baseada em pessoas, formada por seu time de mais de 1.200 colaboradores e também por todos os públicos que compõem seu ecossistema. Atualmente vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.

Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios