Vitta Residencial apresenta Origon, novo empreendimento em Uberlândia
Vitta Residencial apresenta Origon, novo empreendimento em Uberlândia
...

Avançando sua presença em Uberlândia, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança o empreendimento Origon, terceiro da empresa na cidade, e que chega oferecendo novidades exclusivas. Com projeto moderno que une conforto, praticidade, segurança, lazer e qualidade de vida, o novo residencial fechado está estruturado com duas torres, uma com 14 andares e outra com 15 andares, por onde estarão distribuídas 244 unidades residenciais, com tamanhos que variam de 51 a 55m², todas com dois quartos.

Quatro inovações trazidas pelo projeto estão exatamente dentro dos apartamentos: cozinha integrada com possibilidade de balcão, sacada, medição água individualizada e alguns com suíte. “O Origon é um produto pensado com muito cuidado no sentido de atender a demandas de conforto que não apenas agradam nossos clientes em sua rotina diária, como também asseguram a excelente valorização do imóvel adquirido”, ressalta Michael Nascimento, sócio-regional da Vitta Residencial em Uberlândia. “Este é o primeiro Vitta com sacada na cidade”, destaca Nascimento.

As novidades também aparecem na área externa, com itens como Mercado Vitta, Oficina Criativa, Car Wash, Lavanderia, Espaço Bem- Estar com sauna, Espaço Animal e duas áreas lobby. O condomínio tem ainda Espaço Fitness, Pub e Grill, Espaço Movie Games e ambientes de lazer climatizados – todos entregues equipados e decorados. O piso emborrachado no espaço infantil, a piscina com raia de 13 metros, wifi nas áreas de lazer, o paisagismo especial nas áreas comuns e unidades térreas com jardim privado completam o conjunto de diferenciais do Origon.

A previsão de entrega da obra é para junho de 2025. Ao todo, o empreendimento será responsável pela geração de 170 empregos diretos e indiretos na cidade.

Fácil acesso e sustentabilidade

A localização é outro atrativo do empreendimento. Projetado para uma área especial na Zona Sul da cidade - avenida Ana Carolina Machado, 101, bairro Shopping Park - o Origon fica próximo ao Centro Universitário do Triângulo, ao Pátio Vinhedos, ao Parque Gávea e ao Shopping Uberlândia. O condomínio ocupará área total de 8,933 metros quadrados, com dois elevadores por torre, área de espera com segurança para pedestres e estacionamento que circunda as torres, o que oferecerá maior conforto aos moradores.

Atenta à importância cada vez maior de construir condomínios alinhados às demandas de sustentabilidade, a Vitta Residencial incorporou no novo empreendimento na cidade, elementos como lixeiras para descarte seletivo nas áreas comuns, sistema dual flush nos vasos sanitários, sensores de presença nas áreas comuns, portas e guarnições com madeira certificada, iluminação LED nas áreas comuns, temporizadores nas torneiras das áreas comuns e equipamentos elétricos externos certificados com selo de economia de energia – itens também utilizados em outros condomínios da construtora. “Estamos bastante satisfeitos em oferecer à Uberlândia um projeto como o Origon, que reflete a filosofia da Vitta Residencial em sua constante busca pelo aprimoramento de seus produtos”, comenta Michael Nascimento.

O condomínio fechado oferece excelentes condições de mercado para a compra e financiamento da casa própria e possui possibilidade de parceria com o programa do Governo Federal e informações detalhadas sobre esse processo são oferecidas na central de vendas da Vitta em Uberlândia, localizada na rua Rondon Pacheco, 1177. O telefone para contato é (34) 9834-5451.

O lançamento do residencial foi realizado durante meeting com equipe de vendas local da construtora em Uberlândia, nesta quinta-feira, 16 de setembro, com respeito a todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde em função da pandemia do novo Coronavírus.

Sobre a Vitta Residencial

O Triângulo Mineiro é a primeira região de Minas Gerais a receber empreendimentos da Construtora e Incorporadora, que chegou em Uberlândia há um ano e meio. Porém, a história da empresa acumula dez anos de trabalho, experiência e desenvolvimento de portfólio diversificado e de alta performance. Considerada uma das construtoras que mais cresce no País, a Vitta Residencial está presente em 15 cidades no Estado de São Paulo, e a recente abertura de mercado em Minas Gerais já inseriu o nome da empresa em mais dois municípios: Uberlândia e Uberaba. No total, são mais de 75 empreendimentos lançados, somando 41 residenciais entregues, com 13 mil unidades.

O crescimento acelerado segue com a planificação de expansão pelo País, construindo condomínios baseados em arquitetura funcional e moderna, propondo um novo estilo de vida em moradias econômicas, com conceito de qualidade de vida e bem-estar. “Temos excelentes perspectivas de crescimento tanto em Uberlândia, como no Estado de Minas Gerais”, comemora o sócio regional.

Outro diferencial da Vitta é ser uma empresa cada vez mais humana, baseada em pessoas, formada por seu time de colaboradores e também por todos os públicos que formam seu ecossistema. E para registrar esses dez anos de história, a construtora acaba de lançar, na versão digital, a revista institucional Onda Azul - especial 10 anos, quen pode ser acessada no endereço https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/.

Recentemente, a empresa conquistou, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região. Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional. A construtora é também referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia, que tem o objetivo de diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado de São Paulo e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada