Zona leste ganha ciclovia e benfeitorias no entorno do Vitta Jardim Interlagos
Zona leste ganha ciclovia e benfeitorias no entorno do Vitta Jardim Interlagos
...

Ribeirão Preto (SP), 9 de março de 2020 – Pegar a tão sonhada chave do primeiro imóvel e ser recebido em clima de festa na área de lazer do residencial fechado, com uma programação preparada para emocionar. Esse foi o clima da Entrega da Felicidade realizada pela Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, no último sábado, 7, após finalização das obras do empreendimento Vitta Jardim Interlagos. O condomínio foi construído na Rua Zilda de Souza Rizzi, 751, no Jardim Interlagos, numa área total de mais de 22 mil metros quadrados.

As 368 famílias que vieram para o evento, se surpreenderam com a reformulação feita no entorno do condomínio, com construção de ciclovia, duplicação da rua, praça aberta à comunidade e canteiros floridos, entre outras benfeitorias. Um exemplo de transformação urbana, projetada pela Vitta Residencial.

O empreendimento traz uma estrutura completa de moradia com conceito de viver bem, em excelente localização – com ampla rede de comércio e serviços próximo à Avenida Henri Nestlé, com acesso fácil a shoppings, supermercados, parques urbanos, universidades, hospitais, entre outros.

O condomínio fechado impressiona pelo paisagismo diferenciado que abriga as áreas comuns entregues decoradas e equipadas, com ambientes de lazer climatizados e wi-fi disponível. São espaços como salão de festa, brinquedoteca, espaço fitness, churrasqueiras com forno de pizza, playkids, campo de futebol gramado, pista de caminhada, piscinas adulto e infantil. Uma das características do residencial é seu sistema de segurança, que conta com pórtico de entrada e preparação para portaria 24 horas.

Já a planta dos apartamentos é bastante funcional. Cada apartamento possui dois dormitórios e uma vaga de estacionamento, com seis vagas destinadas a pessoas com deficiência e 21 para motos.

Para Renan Amauri Gaiole, engenheiro responsável pelo empreendimento, o diferencial desta obra foi a preservação das árvores nativas que faziam parte do terreno. “Aproveitamos ao máximo as árvores, o que proporcionou um espaço verde privilegiado aos moradores e impactou bastante o cliente ao entrar aqui. Além disso, na frente do condomínio fizemos muitas melhorias - uma ciclovia, duplicamos a rua em frente, pintamos as calçadas, fizemos uma praça ao lado, colocamos luzes, bancos, gramamos a praça do outro lado da rua. Moradores ao redor agradeceram bastante à Vitta”, diz.

João Moreira, sócio-regional da Vitta Residencial, diz que cada finalização de obra é sempre uma realização para a construtora. “Atingimos nossa 20ª entrega em Ribeirão Preto. Já levamos muita felicidade para um grande número de famílias, que conhecem a marca e vão morar em um empreendimento Vitta”, afirma. Segundo Moreira, uma das características da construtora é não se contentar e sempre buscar melhorias para suas obras. “A cada condomínio que entregamos, queremos que seja ainda melhor para nossos clientes. Esse é nosso desafio constante: superar a expectativa do cliente”, destaca Moreira.

Futuros moradores
O Vitta Jardim Interlagos será habitado por moradores de Ribeirão Preto e região. É o caso de Michele Rodrigues Fernandes, que mora em Barrinha e agora possui novo endereço em Ribeirão Preto. Casada há 10 anos, com uma filha e pagando aluguel há cinco anos, ela conta que só conseguiu conquistar o seu apartamento, depois de encontrar um anjo em seu caminho: forma carinhosa como denomina a corretora que a atendeu. “Ela deu o empurrão necessário para gente ter uma vida digna e o nosso lar”. Muito emocionada, a cliente disse que durante a viagem neste sábado, veio contando os quilômetros para chegar. “Eu já vim com o coração na mão, muito ansiosa e chorei bastante. Não via a hora deste dia chegar. Não vou nunca esquecer deste 7 de março na minha vida”, expressa.

Para a promotora de vendas, Débora Lidiane de Oliveira, a entrega do seu apartamento é uma vitória. Ela explica que enfrentou muitos problemas no ano de 2019, mas seguiu firme, lembrando sempre das palavras de seu pai - quando ainda era vivo. “Ele me dizia: batalha pela sua felicidade, por suas coisas. E hoje aqui percebo que tudo que passamos valeu muito a pena. Quero compartilhar essa felicidade com quem gosta de mim e aproveitar tudo que nos entregaram aqui: curtir essa área verde, o espaço zen. Poder viver feliz”.

Sobre a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
A construtora atua no mercado regional do Estado de São Paulo e tornou-se referência no setor imobiliário, com mais de 17 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e Serrana. São 10 anos de construção de uma história de marca de valor, apoiados em inovação, competitividade e foco constante no cliente. A Vitta Residencial já entregou mais de 8 mil unidades neste período de atuação no mercado regional. Hoje, com 10 anos de existência, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País. Para isso, conta com mais de 800 funcionários.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada