Alessandra Freire se apresenta nesta quinta (20) no Seo Tibério Futebol Bar
Alessandra Freire, por Bruna Bastos

Inaugurado neste ano, o bar mantém semanalmente, às quintas-feiras, o projeto Sambadelas, com participação de cantoras locais

Ribeirão Preto (SP), 19 de fevereiro de 2020 - Nesta quinta-feira (20), a partir das 20h, a a cantora Alessandra Freire participa do Esquenta de Carnaval, com roda de samba no Seo Tibério Futebol Bar, nas dependências da Arena Eurobike para um encontro do projeto Sambadela. O bar realiza o projeto sempre às quintas-feiras, semanalmente, convidando cantoras de Ribeirão Preto. A entrada para o evento custa R$ 15,00, crianças até 12 anos e acompanhadas dos pais não pagam. O bar fica localizado na Avenida Costábile Romano, s/n. Mais informações e reservas pelo telefone (16) 4009-7878.

Trazendo em seu repertório Marchinhas de Carnaval, Frevo, Sambas Enredo, Alessandra apresentará sambas que ela considera inesquecíveis para a MPB. A cantora começou sua carreira cantando e interpretando músicas de artistas consagrados da MPB. Em 2010, lançou seu primeiro CD pela gravadora ND Records, selo da Nova Digital Produtora. O CD Três foi resultado do encontro da voz de Alessandra Freire, com os violões de Robson Ribeiro e as composições de Evandro Navarro. As músicas Duas Palavrinhas e Cadiquinho foram executadas em diversas rádios do Estado de São Paulo. Em breve, a cantora lancará mais um CD, que já está em gravação, nos estúdios da Nova Digital Produtora. O single mais recente de Alessandra Freire, que já chegou às rádios é “Exagerado”, sucesso com Cazuza e o Barão Vermelho nos anos 1980.

Aberto de terça a domingo, o Séo Tibério Futebol Bar, foi fundado em 5 de junho de 2019. Tem como uma de suas finalidades trazer para seus clientes a paixão entre futebol com a vista privilegiada dos jogos que acontecem no Estádio Santa Cruz e transmissões ao vivo das emissoras de televisão, as rodas de samba e as cervejas artesanais.

Alessandra Freire
O trabalho da cantora pode ser conhecido pela internet, nas redes sociais:
@alessandra_freire_

Roda de samba com Alessandra Freire
Data: 20/10/2019
Onde: Seo Tibério Futebol Bar - Avenida Costábile Romano, s/n - Ribeirânia,
Ribeirão Preto (SP)
Caiposka em dobro para as mulheres
Chope pilsner em dobro
Entrada (R$ 15,00), menores de 12 anos não pagam
Informações: (16) 4009-7878

Informações para a Imprensa: