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NY Care Information Gateway escolhe o InterSystems HealthShare® Patient Index
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NY Care Information Gateway registra redução imediata de 500 mil registros duplicados de pacientes com HealthShare
NY Care Information Gateway registra redução imediata de 500 mil registros duplicados de pacientes com HealthShare

A InterSystems, líder mundial em plataformas de tecnologia da informação para aplicações de saúde, negócios e setor público, anuncia que a NY Care Information Gateway (NYCIG) começou a usar o InterSystems HealthShare® Patient Index – uma das soluções de saúde conectada do HealthShare – como a tecnologia que suporta seu registro de pacientes.

A NYCIG é uma organização regional de informações de saúde (RHIO) que abrange os cinco distritos de Nova Iorque e Long Island coletando, armazenando e compartilhando informações de saúde dos pacientes com as instituições participantes a fim de melhorar a qualidade e a segurança dos serviços de saúde prestados, aumentar a privacidade dos pacientes e reduzir custos. Com mais de 6,5 milhões de vidas de pacientes abrangidas, o RHIO trabalha com mais de 550 participantes ativos, dos quais 150 contribuem com a entrada de dados para uma prestação de serviços de saúde mais abrangente e holística a todos os pacientes do estado de Nova York.

Cliente da InterSystems desde 2014, a NYCIG adicionou a funcionalidade de Patient Index ao conjunto de produtos já instalados do HealthShare, em um esforço para preencher lacunas existentes no atendimento a pacientes em toda a cidade de Nova York e Long Island. À medida que as organizações de saúde se realinham para apoiar iniciativas como o Programa de Incentivo à Reforma do Sistema de Entrega (DSRIP, Delivery System Reform Incentive Payment Program), o HealthShare Patient Index capacita a NYCIG a fornecer aos seus membros as informações mais críticas necessárias para reduzir as taxas de reinternação e apoiar reembolsos sob os modelos de assistência gerenciada.

Após a migração do sistema legado para o Patient Index, a NYCIG sincronizou imediatamente os registros dos pacientes identificando e removendo mais de 500 mil registros duplicados. Com a capacidade de compartilhar atualizações em tempo real com o cadastro de pacientes do estado, a NYCIG oferece registros mais abrangentes de atendimento ao paciente para todos os seus parceiros RHIO do estado de Nova York.

“O valor baseado no volume é uma métrica crítica para as organizações de saúde, tanto no âmbito local quanto nacional; portanto, é imperativo que empresas como a NYCIG – parceiras na busca de sucesso dessas organizações – possam ajudá-las a preencher eventuais lacunas de dados, a fim de cumprir e superar suas metas de desempenho e oferecer a mais alta qualidade na prestação de serviços médicos”, afirma Nick VanDuyne, diretor executivo da NYCIG. “O HealthShare permite que nossos parceiros tenham acesso a um registro de atendimento unificado de seus pacientes, forneçam um atendimento de melhor qualidade, reduzam as taxas de reinternação e aumentem a receita proveniente da sua área de atuação na saúde. Isso nos aproxima ainda mais do nosso objetivo final de alcançar o máximo de cobertura possível para pacientes em todas as regiões de Nova York e Long Island.”

A NYCIG proporcionou maior valor de atendimento à população de pacientes diabéticos de uma de suas instituições-membro. A NYCIG combinou os 19 mil registros de pacientes da organização com seus próprios registros de atendimento médico unificado baseados no HealthShare. O objetivo foi o de representar de forma mais abrangente e precisa os índices registrados de hemoglobina A1C (HbA1c) de diabetes. Dessa forma, foi estabelecido um novo limite para pagamentos baseados no valor gerado para pacientes diabéticos controlados.

A capacidade de identificar com mais eficácia os pacientes que necessitaram ou não de serviços médicos permitiu que a organização reduzisse os custos operacionais e prestasse assistência médica de qualidade aos pacientes com essa necessidade. Como resultado desse sucesso, agora a NYCIG fornecerá à organização 30 conjuntos de dados exclusivos para grandes grupos de novos pacientes com características em comum.

A NYCIG também está usando alertas personalizados baseados no HealthShare para reduzir o volume excessivo de alertas e simplificar os fluxos de trabalho para outros participantes. Utilizando os alertas personalizados configurados por área de atuação na saúde e tipo de alerta, e concentrando-se principalmente nas notificações de reinternação ou altas hospitalares, a NYCIG reduziu o volume de alertas gerenciando as informações mais importantes para cada provedor. Ao fazer isso, afetou diretamente a capacidade do participante de aumentar a receita proveniente da sua área de atuação na saúde.

A Ready Computing atuou como parceiro de implementação neste projeto.

“A flexibilidade e a escalabilidade do HealthShare permitem que nossos clientes ofereçam soluções de atendimento médico incrivelmente inovadoras para a comunidade de médica de hoje”, afirma Don Woodlock, vice-presidente do HealthShare da Intersystems. “O uso do Patient Index pela NYCIG é um exemplo perfeito disso. À medida que o setor de saúde muda para modelos de atendimento gerenciados e baseados em valor, o uso do HealthShare pela NYCIG para ajudar seus parceiros a preencher eventuais lacunas no atendimento e melhorar o atendimento ao paciente é algo que toda a indústria de cuidados médicos deve se esforçar para alcançar.”

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Serviços  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Marcelo Danil  
Contato: Marcelo Danil  
Telefone: 11-5105-7171-

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