Painel de notícias

Argo Seguros promove campanha de incentivo relâmpago para corretores
Vanessa Oliveira, Head Consumer Lines da Argo Seguros

Para celebrar o Dia do Engenheiro (11/12) e o Dia Nacional do Arquiteto e Urbanista (15/12), a Argo Seguros está lançando uma campanha promocional relâmpago. Entre os dias 09 e 13 de dezembro, o corretor que trouxer novos negócios de Responsabilidade Civil Profissional dessas duas categorias terá 10% de desconto no valor final da apólice.

A campanha, que leva o nome de “Desafio RCP”, visa incentivar as vendas do produto, mas também celebrar o dia desses profissionais. “Queremos ajudar os corretores de seguros, nosso principal parceiro comercial, a fechar o ano faturando mais. Além de uma bonificação, desenvolvemos essa ação em um momento perfeito para facilitar a prospecção de novos negócios”, afirma Vanessa Oliveira, Head Consumer Lines da Argo Seguros.

O seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Engenheiros e Arquitetos protege sua carreira, imagem e patrimônio contra falhas cometidas no exercício das suas atividades, como erros de projeto ou execução; responsabilização por subcontratação e por emprego de material impróprio; falhas no gerenciamento e supervisão da obra; além da responsabilidade técnica, penal e civil.

Suas coberturas básicas envolvem despesas de defesa, ressarcimento, acordo e indenização, mas pode incluir também outras, de acordo com o perfil de risco do segurado, como danos à reputação; custos emergenciais; honorários retidos; calúnia, injúria e difamação. Para pessoa física, o limite de cobertura varia de R$ 30 mil a R$ 1 milhão. Já para pessoa jurídica, a apólice garante indenização entre R$ 100 mil e R$ 1 milhão.

Os produtos da Argo Seguros contam ainda com alguns importantes diferenciais, como emissão online na ponta; link de contratação de fácil direcionamento e distribuição; landing page personalizadas no formato de campanhas ou grupos de afinidades; e pagamento facilitado (tanto no cartão, como no boleto).

No caso de grupos de afinidade e negociações coletivas, a Argo Seguros oferece ainda IS individualizada por segurado, ou seja, em caso de sinistro, uma apólice não interfere na outra. Além disso, a seguradora oferece condições comerciais diferenciadas para grupos fechados.

“Como líderes em RC Profissional, oferecemos inovações que o mercado ainda não possui. Por exemplo, temos três opções de franquia para todas as atividades: reduzida, padrão e majorada. Para quem ainda não trabalha conosco, essa é uma excelente oportunidade de conhecer como fazemos negócios”, convida Vanessa.

Atualmente, a Argo Seguros oferece produtos para 43 categorias profissionais diferentes, como médicos, dentistas, corretores de seguro e de imóveis, contadores, advogados, entre outras. Reconhecida por seu diferencial tecnológico e inovação, a multinacional possui ainda posição de destaque nos ramos de Transportes, Bike e D&O.

Sobre a Argo Seguros

Atuando no Brasil desde 2012, a Argo Seguros opera nos ramos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. A seguradora também oferece proteção para prestadores de serviços - transportadores, bikers, entre outros – sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Atualmente, a Argo Seguros está entre as cinco maiores do país em Transporte Internacional e Responsabilidade Civil Profissional. A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo (NYSE: ARGO), subscritora internacional de produtos especializados de seguros e resseguros com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: http://www.argoseguros.com.br.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Agência Pauta VIP