TBO Holidays promove campanha de aniversário para celebrar seus quatro anos no Brasil
...

A TBO Holidays - um dos maiores portais voltados à prestação de serviço para a indústria do turismo – está realizando uma campanha de aniversário para celebrar seu quarto ano de atuação no Brasil. Até o dia 31 de outubro, os agentes de viagens que efetuarem mais emissões vão ganhar vários prêmios.

O primeiro e o segundo lugares receberão uma Smart TV de 50\' e 40’, respectivamente. Quem ficar na terceira e quarta colocação, ganharão uma adega de vinho para 12 e 08 garrafas, respectivamente. Já o quinto colocado receberá um fone de ouvido bluetooth. Por fim, aqueles que ficarem entre o sexto e o décimo lugar terão direito a um voucher para jantar no valor de R$ 150 cada um.

“Queremos premiar os agentes de viagens, nossos únicos parceiros comerciais, por acreditarem no nosso trabalho. Estamos muito felizes pelo desempenho alcançado aqui no Brasil ao longo desses quatro anos e essa é uma forma simples de dizer ‘muito obrigado’”, afirma Sueli Muruci, Country Manager da TBO Holidays.

A contagem final e anúncio dos vencedores acontecerá a partir de 1º de novembro. Os ganhadores receberão seus prêmios em até 30 dias do fim da campanha. Para participar é preciso estar cadastrado na plataforma da TBO Holidays. Quem tiver interesse em saber mais informações, pode ligar para o escritório da companhia em São Paulo (11) 3078-1550 ou entrar em contato com seu executivo de contas.

A TBO Holidays chegou ao Brasil em 2016 e atualmente possui um escritório central em São Paulo e unidades de atendimento no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (SC), Ribeirão Preto (interior de São Paulo), Brasília (DF), Vitória (ES), Salvador (BA) e Rio Grande do Sul (RS). Seu portfólio de produtos oferece uma gama completa de opções aos agentes de viagens. Além da reserva de hotéis, transfers e passeios, conta também com pacotes dinâmicos e, mais recentemente, aluguel de carro e passagens aéreas.

A multinacional segue apostando na prestação de serviços diferenciados à indústria do turismo brasileiro. O agente de viagens tem total liberdade para definir seu markup e pode fazer diversas solicitações online - como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas -, conferindo autonomia e agilidade no atendimento.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 95 países e com milhares de clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.

Editorias: Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP