Próximo workshop do CIST acontecerá durante a Fenatran
Próximo workshop do CIST acontecerá durante a Fenatran

O próximo workshop do Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) acontecerá durante a Fenatran – 22º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, considerado o principal evento da América Latina para o setor. Marcado para o próximo dia 17 de outubro, às 9h, o encontro conta com apoio da ABGR, Buonny, Guep, Grupo Fox, Grupo Golden Sat e Munich Re.

O primeiro debate do dia será sobre “Logística 4.0 e IoT – Oportunidades, Riscos Emergentes e Soluções de Seguro”. Ministrado por Flávio Amaral, executivo responsável pela operação de distribuição da Natura. Há 15 anos, ele atua com operações logísticas e de transportes de grandes empresas - como Ambev e Walmart - e em operadores logísticos como a AGV Logística. Ele também possui experiência em modelos de distribuição para diversos tipos de indústria e canais de entrega.

O segundo painel terá como tema “Desafios no setor Logístico e Transportes de carga no Brasil\", com presença de Tayguara Helou, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP). Entre outros cargos, ele também ocupa a vice-presidência Regional da Federação das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região (FETCESP) e é diretor Adjunto da NTC&Logística – Associação Nacional de Transportes de Carga e Logística.

É importante lembrar que este workshop é gratuito e faz parte da grade de eventos mensais que o CIST promove com o compromisso de desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, e capacitar trabalhadores desses segmentos.

Serviço:

Data: 17 de outubro de 2019
Horário: 09h às 12h30
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Palco New Mobility
Endereço: Km 1,5 da Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda
Inscrições GRATUITAS:

Sobre o CIST

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne os diversos profissionais da cadeia logística de seguro de transportes: seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse http://www.cist.org.br.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Agência Pauta VIP