Prevident se torna a maior operadora independente de planos odontológicos do Brasil
Ademir Fratric Bacic, CEO da Prevident

A Prevident agora é a maior operadora independente de planos odontológicos do Brasil. Com a aquisição de um outro player do mercado, a Lis Dental, a companhia passou a ser responsável pelo atendimento de mais de meio milhão de beneficiários em todo país, entre carteira própria e vidas administradas.

Com faturamento acima de R$ 100 milhões, a nova estrutura permitirá a Prevident maior fôlego para atender futuras demandas e capacidade para aprofundar suas operações em affinity e repasse de risco, além do atendimento de planos individuais.

“Poucos mercados são tão concorridos como o de planos odontológicos. Por isso, a decisão de adquirir as operações da Lis Dental foi baseada no incremento de vidas e receitas, sinergia de operação e, claro, de know-how”, explica o CEO Ademir Fratric Bacic.

O processo de compra, que começou ainda no ano passado, já está proporcionando uma melhor experiência aos cerca de 40 mil beneficiários. Além de contar com maior estrutura e rede credenciada, em breve terão também novos canais de atendimento e aplicativo exclusivo, tudo dentro de um mesmo omnichannel.

Fundada por cirurgiões-dentistas em 1986, a Prevident é uma operadora especializada em saúde bucal e possui expertise em gestão de projetos de assistência odontológica customizados. Sua rede credenciada possui atualmente mais de 17 mil opções de atendimento em todo Brasil.

Sobre a Prevident

A Prevident é a maior operadora independente de planos odontológicos do Brasil, sendo responsável pelo atendimento de mais de meio milhão de beneficiários em todo país, entre carteira própria e vidas administradas. Fundada por cirurgiões-dentistas em 1986, a empresa é 100% nacional e conta atualmente com mais de 17 mil opções de atendimento. Para saber mais, acesse: http://www.prevident.com.br.

Editorias: Economia  Negócios  Recursos Humanos  Saúde  Seguro e Previdência
Empresa: Agência Pauta VIP