ITA Seguro Viagem abre seis vagas para representantes comerciais em São Paulo
Evandro Leiras, gerente Geral do ITA Seguro Viagem

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) quer aumentar sua participação na cidade de São Paulo. A meta é equiparar o volume de vendas com outras praças, como o Rio de Janeiro e o interior paulista, que são atualmente os principais mercados da companhia. Para isso, a empresa abriu seis vagas para representantes comerciais na capital.

“Estamos procurando pessoas que tenham bons relacionamentos com agências de viagens e queriam comercializar os nossos produtos em São Paulo. Não é necessário ter experiência na área, porque daremos todo o treinamento necessário”, afirma Evandro Leiras, gerente Geral do ITA Seguro Viagem.

A companhia oferece salário compatível com a média de mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e comissão sobre as vendas. Os interessados podem encaminhar seus currículos para denise@itatravelcard.com.br até o dia 15 de julho.

Todos os produtos comercializados pelo ITA Seguro Viagem possuem assistência médica (por acidente, enfermidade e enfermidade preexistente), odontológica e farmacêutica por evento; repatriações sanitária e funerária; regresso de idoso e menor desacompanhado; remoção em caso de emergência; indenização por cancelamento e interrupção de viagem; além de seguro por bagagem extraviada; invalidez permanente por acidente e seguro de vida (por morte acidental), cobertura para gestantes até a 32ª semana, entre outros serviços.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse http://www.itatravelcard.com.br.

Editorias: Negócios  Serviços  Recursos Humanos  Seguro e Previdência  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP