TBO Holidays inicia operações no Rio Grande do Sul
Thomas Veleda reforça a equipe da TBO Holidays no Rio Grande do Sul

A TBO Holidays, uma das maiores plataformas de reservas de hotéis e passeios para o trade turístico do Brasil, vai começar a atender fisicamente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Esse é o sexto estado com presença da multinacional, que já opera em São Paulo e Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Recife (PE) e Brasília (DF), além de prestar atendimento também em Vitória (ES) e no Triângulo Mineiro (MG).

Thomas Veleda Pinto será o responsável pelo atendimento e relacionamento junto aos agentes de viagens, hoteleiros, operadoras e grandes empresas da região. Profissional da área comercial há doze anos, sendo dez deles dedicados ao mercado de turismo, ele pode ser encontrado no endereço poa@tboholidays.com.

“Estamos em um momento de expansão, abrindo novos negócios e ampliando nossa equipe comercial. A chegada do Thomas, um profissional bastante experiente, reforça o nosso compromisso de sempre oferecer agilidade no atendimento aos agentes de viagens”, explica Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays.

A plataforma da multinacional possui mais de 460 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real. Também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 95 países e com dezenas de milhares de clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.

Editorias: Negócios  Serviços  Recursos Humanos  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP