Executivo da Argo Seguros irá debater Cyber Risk no 8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro

A Argo Seguros estará presente no 8º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, que acontecerá dias 8 e 9 de abril. O evento, considerado um dos mais importantes do país, promoverá um debate sobre os desafios e perspectivas para o setor e o papel do seguro e resseguro no desenvolvimento sustentável do país

Gustavo Galrão, Head of Distribution, Commercial and Consumer Lines da Argo Seguros, representará a companhia. Ele será o debatedor do painel “Cyber Risk e a lei de proteção de dados”, que será apresentado na próxima terça-feira, dia 09, às 18h10.

“Fico muito feliz com esse convite, já que o Encontro de Resseguros do Rio de Janeiro é muito importante e faz parte da agenda internacional de eventos do nosso setor. Esse é um assunto que a cada dia ganha mais relevância porque todos nós estamos conectados de alguma forma através da tecnologia. Se existe um seguro que vai crescer muito nos próximos anos, certamente será nessa área”, avalia Galrão.

Para esta edição do evento - que tem como tema principal “Resseguro, apoiando o desenvolvimento” – são esperados cerca de 700 executivos de seguradoras, resseguradoras e de corretoras de resseguro, escritórios de advocacia, representantes de órgão de supervisão, prestadores de serviços e, também, segurados.

O Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro é uma realização da Confederação das Seguradoras (Cnseg) e da Federação Nacional das Empresas de Resseguros (FENABER), com o apoio institucional da Escola Nacional de Seguros. Para saber mais sobre a programação, acesse https://eventos.cnseg.org.br.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - também oferece proteção para prestadores de serviços, transportadores e bikers, entre outros. Atualmente está entre as maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional do Brasil.

A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo, seguradora e resseguradora que cobre exposição ao risco em 134 países e é listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (ARGO) com classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: http://www.argoseguros.com.br.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Agência Pauta VIP