Mega Travel comemora 23 anos e reúne agentes de viagens em Campinas para celebrar

A Mega Travel, uma das principais consolidadoras de carros e hotéis do interior do Estado de São Paulo, acaba de completar 23 anos de atuação no mercado. Para celebrar a data, a empresa reuniu parceiros, clientes e dezenas de agentes de viagens numa casa noturna, em Campinas.

Entre os convidados estavam representantes da Avis, Budget e do ITA Seguro Viagem, além de diretores de algumas das principais agências da região, como a SMTur, Asastur, Eny Turismo, ZipTour, La Scala, Sigtur, Canade, Villas, Costa do Marfim, entre outras. “No evento ficou claro que a Mega Travel caminha ao lado dos agentes de viagem. Conversando com alguns deles, as opiniões eram de uma empresa com um alto nível de profissionalismo”, garante Miriam Watanabe, diretora da empresa.

Também durante a festa, José Roberto Macedo Pezzopane, um dos cofundadores da operadora, foi homenageado com uma placa. Segundo ele, que acompanhou de perto o crescimento da empresa, no começo eram apenas três pessoas. “Com muita dedicação, fomos agregando produtos ao portfólio e consequentemente aumentando o número de colaboradores, nunca se esquecendo da essência: muito foco, treinamento e acompanhamento da equipe, e apoio irrestrito aos agentes”, lembrou.

Sobre a Mega Travel

A Mega Travel é uma operadora de turismo do interior de São Paulo, com 23 anos de atuação no mercado. Oferece serviços especializados nas áreas de aluguel de veículos; pacotes terrestres; reserva de hotéis e de aluguel de casas na Florida (EUA); seguro viagem; além de tours e tickets para diversos eventos ao redor do mundo. Para saber mais, acesse http://www.megatravel.com.br.

Editorias: Negócios  Serviços  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP