TBO Holidays realiza convenção nacional e reúne seus executivos em SP

Nesta quinta-feira (13), a TBO Holidays realizou uma convenção nacional e reuniu todos os seus executivos em São Paulo. O encontro teve como objetivo debater estratégias para 2019, discutir melhorias que podem ser implantadas – tanto nos produtos, quanto na plataforma - e apresentar as novidades para o próximo ano.

Além da diretora Sueli Muruci e da equipe que atua na capital paulista, estiveram presentes os gerentes comerciais Felipe Anjos (Rio de Janeiro); Cesar Barbieri (interior de SP); Felype Cabral (Pernambuco); Henrique Rolim (Paraná); Lucas Barbosa (Brasília); e Roberto Augusto Siqueira (Vitória).

“Fazemos o encontro para avaliar as ações e os resultados, e projetamos para todo o time Brasil. É uma chance também de ouvir das pessoas as suas necessidades e realizações, inclusive das praças que foram abertas recentemente”, explicou Sueli.

A diretora Comercial para as Américas, Ana Vainstein, também marcou presença. Segundo ela, apesar de 2018 ter sido um ano de Copa do Mundo, eleições e ainda de crise no país, o desempenho da filial brasileira foi positivo. “A temporada de julho não foi o esperado, por exemplo, mas o esforço da equipe trouxe bons frutos em outros meses, o que contribuiu para o atingimento das metas”.

Recentemente, a multinacional anunciou que o mês de outubro registrou o melhor desempenho comercial da sua história no Brasil. Já em novembro, a TBO Holidays se tornou associada Braztoa, o que deve resultar em mais ações em conjunto com as operadoras de turismo e melhorar os resultados futuros.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte da Standard Chartered Private Equity (SCPE), um braço de private equity e venture capital especializado em empresas de médio prazo e middle market.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP