Argo Seguros realizará último webinar do ano apresentando novos produtos para energia solar

O último webinar da Argo Seguros este ano será sobre dois novos produtos na área de energia solar: o Riscos de Engenharia para Instalações Fotovoltaicas e o Riscos Diversos - Equipamentos Fotovoltaicos. O primeiro é direcionado para os instaladores desses equipamentos, enquanto o segundo é voltado para o proprietário do equipamento.

O treinamento, online e gratuito, será realizado no dia 29 de novembro, às 10 horas. Serão abordadas as principais características dos seguros, argumentos de vendas, exemplos de sinistros, entre outras informações que ajudem os corretores a alavancarem mais as suas vendas.

Representando a Argo Seguros estarão Janete Tani, gerente de Riscos Patrimoniais; Daniel Camargo, subscritor de Riscos Patrimoniais; e Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais. “Essa é uma excelente oportunidade para esclarecer em tempo real as dúvidas dos corretores. Os novos produtos são uma exclusividade que a Argo Seguros está oferecendo ao mercado, que não possuía nada específico para esse segmento”, afirma Janete.

Para se inscrever, basta acessar o endereço https://goo.gl/oFWMTh (url encurtada).

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - http://www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Bola de Valores de Nova Iorque (ARGO) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: http://www.argoseguros.com.br.

Editorias: Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Agência Pauta VIP