ITA Seguro Viagem apoia exposição “Compartilhando Descobertas”

Promover a cultura do seguro viagem e divulgar a emoção dos viajantes pelo mundo. Foi com base nesses objetivos que o ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) apoiou a agência Laces Viagens na realização de uma exposição de fotos no Shopping Esplanada, em São José dos Campos.

A amostra “Compartilhando Descobertas” contou com 10 painéis e 20 imagens das viagens dos clientes da agência nos mais diversos destinos, como Orlando (EUA); Punta Del Este (URU); Veneza (ITA); Mendonza (ARG); entre outros.

“Essa troca de experiências entre o viajante e os frequentadores do shopping é muito importante. Não apenas para mostrar que existem lugares no mundo que merecem ser visitados, como também reforçar que o viajante sempre deve levar na bagagem um seguro viagem”, afirma Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.

Essa é a primeira vez que a empresa participa da iniciativa, promovida pelo terceiro ano consecutivo pela Laces Viagens. O Shopping Esplanada conta com 34 lojas dos mais variados segmentos e fica em um dos endereços mais charmosos de São José dos Campos.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse http://www.itatravelcard.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP