TBO Holidays Brasil registra melhor desempenho em vendas de sua história

A TBO Holidays - uma das principais plataformas de reservas de hotéis e passeios da indústria do turismo no Brasil - anunciou que o mês de outubro marcou o melhor desempenho em vendas de sua história no país. A companhia superou em 100% a média mensal, registrada nos últimos três anos.

“Todas as nossas equipes de vendas bateram suas metas este mês. Com isso, nós dobramos o faturamento em outubro e chegamos a um resultado incrível. Estou muito orgulhosa do time Brasil”, revela Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays. Por conta da política de compliance da multinacional, os números não puderam ser divulgados.

Entre os motivos que levaram a esse resultado estão o pagamento facilitado em até 12 vezes; as diversas campanhas de incentivo às vendas; a capacitação de agentes de viagens; e o atendimento diferenciado.

“Também tenho que destacar o grande trabalho que as equipes de vendas fizeram, prestando um Customer Service de primeira linha e prospectando novos clientes em todas as regiões”, explica a executiva. “Temos uma relação de muita proximidade com nossos agentes de viagens parceiros em todo Brasil e isso faz muita diferença”, completa.

Vale lembrar que além da matriz na capital paulista, a TBO Holidays possui unidades também no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (SC); e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Este ano, a empresa abriu ainda escritórios em Brasília (DF) e Vitória (BA).

Com o desempenho, a filial brasileira se aproximou da sua meta para 2018. “Em 2017 registramos 150% de crescimento. Não é fácil dobrar de tamanho a cada 12 meses, mesmo para empresas que estão no começo da sua operação. Ainda assim, estamos caminhando para superar novamente os três dígitos de crescimento”, finaliza Sueli.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Editorias: Negócios  Serviços  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP