Painel de notícias

Argo Seguros se apresenta para quase 120 corretores no Sincor-RJ

Nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, cerca de 120 corretores associados ao Sincor-RJ puderam acompanhar a apresentação da Argo Seguros. Com o auditório lotado e com dezenas de outros acompanhando pela internet, o evento foi considerado um sucesso pela organização. Essa foi a primeira vez que a companhia – especializada nos segmentos de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – se apresentou aos profissionais de seguros do Rio de Janeiro.

Na abertura dos trabalhos, o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, deu as boas-vindas a todos. Depois disso, foi a vez dos executivos da Argo Seguros apresentarem a plataforma Protector, seus produtos de nichos, as oportunidades e novos mercados, além de outros assuntos relevantes como o comissionamento e a gestão de sinistros

Representando a multinacional estavam Salvatore Lombardi Jr, diretor de Transportes e de Relacionamento com o Mercado; Gustavo Galrão, superintendente de Financial Lines & Partnership; Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais; Janete Tani, gerente de Riscos Patrimoniais; e Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da Argo Seguros. Pelo Sincor-RJ, além do presidente, estava também o diretor de Ensino e Tecnologia, Arley Boullosa.

“Ficamos muitos felizes com a receptividade dos corretores de seguros fluminenses. Pudemos apresentar nossa forma de trabalhar, nossos produtos e como funciona a plataforma Protector de distribuição de seguros, que proporciona uma nova oportunidade de negócios aos corretores. Esperamos que esse seja apenas o início de um longa e próspera parceria com todo o mercado do Rio de Janeiro”, disse Salvatore.

\"Agradeço a presença dos executivos da Argo Seguros por fazerem a diferença aos corretores de seguros do Rio de Janeiro, apresentando seus produtos e benefícios de ser um parceiro de negócio da companhia. Toda oportunidade de negócio gera rentabilidade e é o que a categoria precisa. A Argo proporciona a condução do Crosseling, que beneficia o trabalho da diversificação dos seguros na carteira de clientes. O Sincor-RJ está sempre ao dispor para ampliar o relacionamento no elo entre os corretores, o sindicato e as seguradoras\", concluiu o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - http://www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Bola de Valores de Nova Iorque (ARGO) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: http://www.argoseguros.com.br.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Agência Pauta VIP