Mega Travel realiza promoção para o Dia das Crianças

A Mega Travel, uma das principais consolidadoras de carros e hotéis do interior do Estado de São Paulo, que atualmente vem se destacando na comercialização de produtos Disney (Hotéis, Ingressos e Cruzeiros), está realizando uma promoção especial para o Dia das Crianças. Até o dia 08 de outubro, os sete melhores vendedores de produtos Mega Travel ganharão pelúcias temáticas do casal mais amado de Orlando, Mickey e Minnie. Para mais informações, acesse http://www.megatravel.com.br

Sobre a Mega Travel

A Mega Travel é uma operadora de turismo do interior de São Paulo, com mais de 22 anos de atuação no mercado. Oferece serviços especializados nas áreas de aluguel de veículos; pacotes terrestres; reserva de hotéis e de aluguel de casas na Florida (EUA); seguro viagem; além de tours e tickets para diversos eventos ao redor do mundo. Para saber mais, acesse http://www.megatravel.com.br.

Editorias: Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: Agência Pauta VIP