Painel de notícias

Argo Seguros apresenta novos produtos e foca na experiência do corretor durante o 18º Conec

A Argo Seguros – seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional – apresentará algumas novidades no 18º Conec. A companhia quer aproveitar a edição deste ano para mostrar seus novos produtos digitais e focar na experiência do corretor de seguros.

Entre as novidades estarão seguros para Equipamentos Odontológicos; de Responsabilidade Civil Profissional para Profissionais da Saúde; de Responsabilidade Civil Geral na área de Lazer e Turismo, e também em Educação e Cultura; além de Transportes de Cargas com Apólice Anual.

“Em nosso estande, teremos também três telas interativas para que os corretores de seguros possam sentir na prática como é fácil e rápido operar com os nossos produtos digitais”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da Argo Seguros. “Quem ainda não teve a oportunidade de trabalhar conosco, poderá ter essa experiência durante o Conec”, completa.

Por fim, a seguradora estará participando também do “Passaporte do Bem”, um projeto social organizado pelo Sincor-SP, que tem por objetivo arrecadar recursos para ajudar instituições beneficentes do Estado de São Paulo nas suas mais diversas necessidades. Os corretores que visitarem o estande da Argo Seguros receberão um carimbo e participarão de um sorteio especial.

Para saber mais sobre essas e outras novidades, basta visitar o estande da Argo Seguros. “Apesar de estamos há apenas seis anos no mercado, já somos líderes em E&O e a principal seguradora para bicicletas de alto valor agregado. Além disso, estamos entre as principais seguradoras de Transportes do país. Quem ainda não nos conhece, fica o convite para nos visitar durante o Conec. Para aqueles que já trabalham conosco, será um prazer poder recebê-los e falar de negócios”, finaliza Salvatore Lombardi Jr, diretor de Transportes e de Relacionamento com o Mercado.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - também oferece proteção para prestadores de serviços, transportadores e bikers, entre outros. Atualmente está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional do Brasil.

A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo, seguradora e resseguradora que cobre exposição ao risco em 134 países, possui patrimônio líquido de US$ 1,8 bilhão e é listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (ARGO) com classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: http://www.argoseguros.com.br.

Editorias: Negócios  Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Agência Pauta VIP