E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




É hora de investir no mercado imobiliário
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


Projeções para 2020 são otimistas. Em Uberlândia, GSP Loteamentos planeja lançar mais de 5 mil unidades futuras em diversos projetos.

Não precisa ser especialista para saber que o segmento da construção costuma ser um termômetro para a economia brasileira como um todo. Desse modo, não só investidores do mercado imobiliário estão otimistas para 2020, especialmente devido à histórica queda da Selic e consequentemente dos custos de financiamentos, mas o mercado como um todo espera a recuperação sustentável do PIB.
Cada ponto percentual de redução dos juros pode diminuir o valor das prestações de um financiamento em até 15%. Com taxas que partem de 6,75% ao ano, é possível fazer uma economia de um carro zero quilômetro, de R$ 35 mil, para financiamento de R$ 250 mil em 30 anos, por exemplo.
Para os bancos, financiamentos imobiliários voltaram a ser atraentes, porque além do baixíssimo risco (o banco tem como garantia 100% do bem que ele só financia 70%, muitas vezes), os investidores estão tirando recursos da poupança e renda fixa para buscar investimentos em imóveis, comprando ações de empresas, indo para fundos imobiliários ou multimercados, ou seja, colocando o dinheiro em empreendimentos.
Se o futuro está promissor para esse mercado, o presente já estava indicando o caminho da retomada de crescimento. Pelos cálculos da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em agosto deste ano (o último dado disponível), os lançamentos imobiliários somaram 7.683 unidades em todo o País, resultado que colaborou para um total de 56.069 unidades lançadas no acumulado do ano – volume 9,9% superior ao registrado no mesmo período de 2018. Considerando os últimos 12 meses, os lançamentos totalizaram 105.470, resultado que revela um aumento de 15,4%. Desse aumento, 15,3% foi o crescimento de lançamentos de médio e alto padrão.
Com origem em Ourinhos (SP) e atuação em mais de 60 cidades do Brasil, a GSP Loteamentos foi pioneira na implantação de contratos fiduciários de compra e venda no segmento há mais de 30 anos. Hoje, com mais de 150 loteamentos lançados, dos quais controla todo o processo desde as etapas da criação até a comercialização inteligente dos lotes para torná-los cada vez mais valorizados, Reynaldo Galvez Leal, presidente da empresa afirma que o momento é de otimismo.
“É um ótimo momento para quem quer adquirir imóvel ou investir no setor. Nós atuamos em oito estados brasileiros e vamos aproveitar as boas perspectivas para expandir ainda mais nossos investimentos, buscando áreas com potencial de desenvolvimento para urbanizar com o alto nível de qualidade que é a nossa marca”, afirma Leal.

Em Uberlândia (MG)
Somente em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a empresa irá lançar nos próximos anos mais de 5 mil unidades em diversos projetos. Veja o número de unidades já lançadas pela GSP em Uberlândia:
- Nova Uberlândia - 1200 unidades
- GSP Life Uberlândia I - 832 unidades
- GSP Life Uberlândia II - 992 unidades
- Splendido - 730 unidades
- Royal Park - 309 unidades
- Jardim Botânico I - 2034 unidades
- Jardim Botânico II - 464 unidades
- Arts Uberlândia - 283 unidades
- Boulevard Mineiro - 224 unidades
- Empreendimento comercial - 17 unidades

Conheça os modelos de projetos residenciais da empresa:
*GSP ARTS: famílias que já estão em um momento mais tranquilo da vida encontram na categoria de empreendimento ótimas opções para morar, ter um refúgio para passar o final de semana ou simplesmente diversificar os investimentos em imóveis. São loteamentos fechados com área de lazer completa e ótima localização.
*GSP GOLDEN: categoria com ótimo custo-benefício para famílias em crescimento e em ascensão financeira, que buscam mais conforto e qualidade de vida. São loteamentos fechados com terrenos bem dimensionados e áreas de lazer em regiões com grande potencial de valorização.
*GSP LIFE: categoria de amplos loteamentos populares e abertos, com condições facilitadas para a construção da casa própria.
Para saber mais, acesse: http://www.gsp.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação  
Contato: Michele Borges  
Telefone: 34-32552374-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.