Já é neste sábado (26): Alvorada Cultural no Parque do Sabiá!

Evento gratuito contará com show do Bicampeão Latino Americano de Ilusionismo; Grupo EMCANTAR; orquestra UdiCello; além de diversas apresentações artísticas de projetos sociais.

Acontece neste sábado (26) a partir das 16h no Parque do Sabiá, em Uberlândia, a 12ª edição do Alvorada Cultural, evento que tem o propósito de valorizar nossa cultura e cidadania, por meio de apresentações artísticas de crianças e adolescentes da periferia da cidade que fazem parte de projetos sociais empreendidos pelo EMCANTAR Social e instituições parceiras.
Além de celebrar e apresentar para a comunidade o trabalho dos participantes dos projetos sociais, o evento traz em sua programação espetáculos aclamados com a orquestra de violoncelos UdiCello, o Grupo EMCANTAR com Os Saltimbancos, e a atração One Man Show, com Caio Ferreira, Bicampeão Latino Americano de Ilusionismo.

Confira programação completa:
16h – Abertura com a Trupe de Truões e Cortejo Crianças do EMCANTAR Social
16h30 – UdiCello
17h10 – Apresentação Crianças de Oficinas do EMCANTAR Social
17h35 – Mostra de Vídeos do Projeto CineOlhar (Aline Miguel)
18h – Apresentação dos Participantes do Projeto Transforma – Oficinas de Artes Cênicas
18h45- Show One Man Show com Ilusionista Caio Ferreira
19h30 – Os Saltimbancos com Grupo EMCANTAR

Serviço:
O quê: 12º Alvorada Cultural
Quando: 26 de outubro a partir das 16h
Onde: Parque do Sabiá – Uberlândia (MG)
Evento gratuito!!

Sobre a Roda Cultura Produções
Roda Cultura é uma produtora com sede em Uberlândia-MG que desde 2013 atua no empreendimento de projetos e ações de cunho cultural. Com prestação de serviços em Elaboração e Captação de Projetos Culturais, Produção Executiva de Eventos, Direção Artística, Coordenação Pedagógica, Coordenação de Comunicação e Gestão Financeira, a Roda Cultura também agencia a venda de oficinas, cursos e palestras sobre arte, cultura, educação e empreendedorismo. Dentre os principais eventos produzidos estão projetos de circulação de espetáculos do Grupo EMCANTAR, captação de recursos, gestão e controladoria de projeto da Orquestra Jovem de Uberlândia, além de sonorização do evento Balaio de Arte e Cultura em Patos de Minas e Fundinho Festival da Moinho Produções Culturais de Uberlândia.

Sobre o Instituto Algar
Por acreditar que a educação é o caminho que vai levar o Brasil a uma realidade melhor, o Grupo Algar investe, desde 1994, em programas sociais voltados à comunidade. A ideia é contribuir com a melhoria da qualidade da educação brasileira. Ao longo dos anos, estes programas cresceram e, em 2002, passaram a ter a gestão do Instituto Algar, que hoje atua nas frentes: educação, cultura, esporte e social.

Editorias: Criança
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação