E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Quinta Alto Umuarama tem 100% de lotes vendidos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


Lotes esgotados demonstram reaquecimento do mercado imobiliário, diz diretora da JRN.

Fila de espera na entrada do estande de vendas do Quinta Alto Umuarama e muita expectativa para tentar garantir ao menos um dos lotes do novo bairro planejado lançado pela JRN Empreendimentos no setor leste de Uberlândia. Este foi o cenário na manhã deste último sábado (19), na Av. Vicente Salles, que liga o Aeroporto aos principais bairros da cidade.
Rafael Albuquerque foi um dos que enfrentou a fila de espera que se formou horas antes da abertura das vendas dos últimos 25 lotes do empreendimento e conseguiu comprar o seu. “A qualidade do projeto é muito diferenciada. Sem contar a localização. Já tinha comprado um imóvel em outro lugar, mas vou deixá-lo para construir e vir morar com minha família no Quinta”, disse após assinatura do seu contrato.
No entanto, nem todos que compareceram ao estande de vendas neste sábado (19) tiveram a mesma sorte de Rafael. “A procura foi grande e os lotes esgotaram já às 11h da manhã. Acreditamos que esse sucesso denote o reaquecimento do mercado e já estamos preparando novidades para 2020. Por isso, pedimos às pessoas que não conseguiram comprar lote no Quinta que aguardem porque em breve terão nova oportunidade”, disse a diretora da JRN, Marcela Neves.

Mais de 300 lotes vendidos e obras adiantadas
Ao todo, mais de 500 corretores envolvidos realizaram um trabalho excepcional, comercializando mais de 300 lotes do bairro.
O Quinta Alto Umuarama, cujo valor de investimento em infra-estrutura é de mais de R$ 10 milhões, já tem várias etapas de obra concluídas, como: terraplanagem do terreno de 194.363,01 m², a construção das redes de drenagem pluvial, esgoto e água potável, a execução de meio-fio das ruas. Em andamento no momento, estão: a pavimentação de ruas e a colocação de postes de energia elétrica.
Uma das várias inovações do projeto do empreendimento é que ele é o primeiro loteamento aberto de Uberlândia com iluminação 100% em LED. Outra super novidade aprovada pela população é o Pet Park, que haverá em uma das praças do novo bairro.
Com monitoramento 24h, 5.800 m² de área verde, três praças dinâmicas com estruturas de pergolado, paisagismo e mobiliário, sendo uma com ciclovia infantil e brinquedos lúdicos, outra para eventos culturais com 2.000 m² e fiação subterrânea, e ainda outra com espaço fitness, mesa de jogos e Pet Park, o Quinta Alto Umuarama é mais um case de sucesso da JRN Empreendimentos, empresa uberlandense com mais de 40 anos de atuação e milhões de metros quadrados urbanizados na cidade.
Para saber mais, acesse:http://www.jrnempreendimentos.com e http://www.quintaaltoumuarama.com.br

Editorias: Economia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação  
Contato: Michele Borges  
Telefone: 34-32552374-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: www.facebook.com/cicloassessoria
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.