40ª Premiação Melhores do Ano - Top 100 acontecerá dia 04 de outubro em Uberlândia

Edição histórica homenageará 100 nomes e empresas que se destacaram em 2019.

Idealizado na década de 70 pelo jornalista J.B. Cury, o Prêmio Melhores do Ano - Top 100 chega à sua 40ª edição. São quatro décadas reconhecendo o trabalho de empresas, empresários e profissionais liberais que se destacam em seus segmentos. Um mérito concedido pelas entidades que melhor representam o empreendedorismo de Uberlândia: ACIUB - Associação Comercial e Industrial de Uberlândia; CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia; FIEMG - Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais Regional Vale do Paranaíba; OAB - Ordem dos Advogados do Brasil; SRU - Sindicato Rural de Uberlândia; e SMU - Sociedade Médica de Uberlândia.
Neste ano, os 100 nomes e marcas indicados por essas entidades terão sua excelência reconhecida formal e publicamente no próximo dia 04 de outubro (sexta-feira) a partir das 20h30 no Castelli Hall Boulevard. A noite de gala dessa edição histórica, que comemora os 40 anos do Prêmio, contará ainda com show da Banda Êxtase após entrega das homenagens.

O quê: Noite de Gala da Premiação Melhores 2019 - Top 100
Quando: Dia 04 de Outubro às 20h30