Head Hunter ensina como se dar bem em processo seletivo em inglês

Primeira etapa da atividade acontecerá nesta sexta (30) na inFlux Santa Mônica, em Uberlândia.

Nesta semana, acontecerá na inFlux Uberlândia a primeira etapa de uma atividade muito valiosa na atualidade do mundo globalizado.
Chamada Labor Day: Hiring Experience - que em português pode ser traduzido como Experiência de Contratação de Trabalho - a atividade tem o objetivo de colocar o participante próximo de uma situação real do mundo corporativo.
Na primeira etapa da atividade, que acontecerá sexta-feira (30/08) às 19h na inFlux Santa Mônica, a \'Head Hunter\' ou recrutadora de nível nacional, Gabrielle Zanon, dará orientações para serem utilizadas na hora de criar um bom currículo ou de se preparar para dinâmicas e entrevistas de emprego em inglês.
A atividade tem foco nos alunos da inFlux Uberlândia, mas caso alguém de fora se interesse por participar pode entrar em contato pelo telefone (34) 3225-6255.
Entre os dias 06 e 13 de setembro, os alunos da escola ainda terão a oportunidade de utilizar aulas bônus para criação de currículos em inglês sob a supervisão de instrutores.
Depois disso, será agendada a terceira etapa da atividade, na qual os participantes passarão pelas dinâmicas do processo seletivo em inglês.
“Instituímos essa atividade há 3 anos, pois visualizamos tal necessidade com o cenário econômico pelo qual nosso País atravessava. Muita gente boa e competente viu-se desempregada, e na hora de buscar uma recolocação, o inglês esteve presente como um requisito que acabou tirando muita gente das vagas que remuneravam um pouco melhor. Com isso, resolvemos investir em nossos alunos e ajudá-los a chegarem melhor preparados para essas vagas! Ano a ano, essa atividade tem sido um sucesso e por isso agora ela passa por uma grande evolução. Saímos do modelo de um dia de experiência e esse ano trazemos a experiência num cronograma de um mês de atividades. Dessa forma, iniciamos as atividades com dica de entrevista e confecção de currículo com Gabrielle Zanon; posteriormente, os alunos poderão montar seus currículos com nossa equipe de instrutores e, por fim, faremos algumas dinâmicas e atividades com o inglês em um cenário corporativo, tudo elaborado pela Head Hunter, no intuito de deixar nossos alunos ainda mais preparados para o mercado de trabalho. Na inFlux, nosso lema é que temos experiências que estimulam e resultados que surpreendem. Não é à toa que quem estuda conosco percebe diferenciais reais na hora de colocar no currículo o domínio de um novo idioma”, afirma o diretor da inFlux Uberlândia, Murilo Natal.

Serviço:
Primeira etapa Labor Day: Hiring Experience com a Head Hunter Gabrielle Zanon Peixoto (HR Business Partner na Volvo Group - http://www.linkedin.com/in/gabrielle-zanon-peixoto)
30/08 (sexta-feira) às 19h na inFlux Santa Mônica (Rua Jornalista João de Oliveira, nº 576, Santa Mônica - Uberlândia).
Mais informações: http://www.influx.com.br e @influxuberlandia

Editorias: Educação