Quinta Alto Umuarama é um presente para Uberlândia

Lançamento do bairro planejado contou história da cidade em peça de teatro e exposição fotográfica.

“Um dia para ser recordado para sempre”, comentou o empresário, Vinícius Palhares, que teve a oportunidade de participar do evento de lançamento do loteamento Quinta Alto Umuarama, da JRN Empreendimentos Imobiliários.
A divulgação do empreendimento, premiada inclusive na última edição do Festgraf de Ribeirão Preto, foi desenvolvida com base na relação da história da empresa com Uberlândia, que remonta aos primeiros entrantes da região, como João Pereira da Rocha e Felisberto Carrejo.
“Um projeto inovador, com um envolvimento de mais de 540 corretores, que conheceram mais sobre a história de Uberlândia, por meio de uma peça de teatro desenvolvida exclusivamente para este dia. Os corretores compreenderam o que é o Urbanismo na prática, de forma lúdica, e descobriram fatos curiosos sobre esta cidade que tem tanto a nos ensinar!” declara Jamile Golfetto, responsável pelo marketing da JRN Empreendimentos.
Após o resgate dessa relação histórica, ficou evidente a intrínseca partilha do espírito visionário de ambas: JRN e Uberlândia que agora em 2019 completa 131 anos.
Desde Nicomedes Alves dos Santos e seu filho Ruy de Castro, a JRN colaborou grandemente para que Uberlândia se tornasse uma referência no setor imobiliário, urbanizando diversos bairros da cidade. E assim a história segue atualmente com dois inovadores lançamentos realizados pela JRN: os loteamentos abertos e planejados Praça Ato Umuarama e Quinta Alto Umuarama, no setor leste.
“Seguindo as tendências urbanísticas, com valorização das áreas verdes, da integração familiar e espaços públicos bem planejados, os novos bairros lançados por nós colocam Uberlândia no topo das referências nacionais e até mesmo mundiais. É de fato um presente para a nossa cidade, empreendimentos pensados com muito carinho e que representam a relação de afeto que temos com Uberlândia”, diz Marcela Neves, diretora da JRN.
Para saber mais sobre essa história, acesse: http://www.quintaaltoumuarama.com.br e http://www.jrnempreendimentos.com (nas redes sociais: @jrnempreendimentos)

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação