Fãs de Harry Potter terão sessão especial de “Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald” dia 25 em Uberlândia

Com valor promocional, ingresso dá direito à combo e balde de pipoca personalizado, além de atividades interativas extras antes da sessão.

Pela 1ª vez em Uberlândia, uma sala de cinema será fechada para uma escola de idiomas, porque a inFlux decidiu presentear alunos, convidados e demais interessados com uma sessão exclusiva do tão esperado filme da nova saga do universo de Harry Potter: “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.
O evento acontecerá no próximo dia 25/11 (sábado) a partir das 8h20 no Cinépolis, do Center Shopping, em Uberlândia (MG). Qualquer pessoa interessada pode participar. Basta entrar em contato através do (34) 3225-6255.

O que esperar do Movie Session?
De acordo com o diretor da inFlux Uberlândia, Murilo Natal, a proposta do Movie Session é unir os alunos da escola em um momento de lazer. “Antes da sessão começar, vamos realizar atividades interativas envolvendo o universo mágico. Não queremos apenas levar as pessoas para assistir a um filme, mas pretendemos oferecer uma experiência diferenciada, como se na verdade estivessem ingressando em Hogwarts”, comenta Murilo Natal.
Para os alunos da inFlux, a experiência com o universo de J.K Rowling já começa dentro da escola: cada sala de aula recebeu a decoração com o brasão e as cores das quatro casas de Hogwarts. Na sala de espera tem cartas da escola de Magia e Bruxaria ‘flutuando’, e uma lembrança ao campo de Quadribol. “O incrível de mudar a decoração da inFlux para o mundo bruxo são as reações dos alunos que são fãs da saga. Têm alunos querendo pegar e abrir as ‘cartinhas flutuantes’, se sentindo especial por ir estudar na sala da Corvinal, da Grifinória ou da Lufa-Lufa, e alguns ainda brincando que querem trocar de turma, pois não gostam da sala de Sonserina”, conta o diretor da inFlux.
Nessa ação especial de Movie Session, além da experiência com o filme e as atividades extras, alunos e convidados terão combo de pipoca com refri e ainda um presente exclusivo para os 100 primeiros ingressos.

Sinopse de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’:
Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Assista aos traillers:
http://www.youtube.com/watch?v=YNskLKO_FzE e http://www.youtube.com/watch?v=gGJDqfZEObk

Serviço:
O que: Movie Session ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, legendado.
Quando: 25 de novembro das 8h20 às 13h
Onde: Cinépolis – Center Shopping Uberlândia
Ingressos apenas na inFlux: R$ 35 (este valor dá acesso às atividades que serão realizadas no dia do filme, o filme em si, um combo pequeno de pipoca e refrigerante e um balde de pipocas exclusivo da inFlux).
Onde adquirir: inFlux Uberlândia - Praça Clarimundo Carneiro, 264 – Centro - (34) 3225-6255.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação