Estação Moda RS vai estar na Zero Grau em novembro

Inscrições estão abertas e seguem até 9 de outubro

Novo Hamburgo/RS - Após a liberação dos protocolos para a promoção de eventos, pelo Governo do Rio Grande do Sul, e com a confirmação da realização da feira Zero Grau, em Gramado, o projeto Estação Moda RS vai estar presente. Estão abertas as inscrições, até 9 de outubro, para as empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar.

A Estação Moda Rio Grande do Sul é um espaço que atende as indústrias de moda em calçados e artefatos participantes dos projetos segmentados do Sebrae RS. O projeto é uma realização conjunta da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, do Sebrae RS, do Movimento em Prol do Vale e a da Sedetur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS), com apoio dos municípios de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga.

As empresas deverão preencher e encaminhar a ficha de inscrição por e-mail para cota@acinh.com.br e julianams@sebraers.com.br. A Zero Grau Feira de Calçados e Acessórios, promovida pela Merkator Feiras e Eventos, acontece nos Pavilhões do Serra Park, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, sendo segunda e terça-feira das 8 às 19h, e na quarta-feira das 8 às 17h. A Estação Moda RS ficará localizada no Espaço 11/40 – Corredor J, esquina com a Rua 5. O sorteio dos espaços será realizado dia 13 de outubro, às 14h, na sede do Sebrae em Novo Hamburgo.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Moda  Negócios