Pronto Atendimento Doctor Clin na 5 de Abril é totalmente revitalizado

Operadora de saúde fez investimento de um milhão, em equipamentos modernos e na infraestrutura

Novo Hamburgo/RS – A Doctor Clin, uma das maiores operadoras de planos de saúde do Rio Grande do Sul, começa 2020 com a conclusão das obras de reformas na sua Unidade na rua 5 de Abril, em Novo Hamburgo, com investimentos na ordem de um milhão de reais. Os trabalhos, anunciados no segundo semestre do ano passado, foram concluídos, oficializando o prédio como o Pronto Atendimento Doctor Clin no município.

Totalmente remodelado, o novo ambulatório conta com equipamentos modernos, oferecendo ainda maior conforto aos clientes, nas 24h. Foram criadas novas áreas, como uma sala de Endoscopia/Colonoscopia, acréscimo de mais três consultórios, totalizando nove, 15 vagas adicionais no estacionamento, passando a 25, ampliação para seis leitos de observação, novos sanitários e mobiliário, além da troca de todos os revestimentos, piso, e a instalação de luminárias de Led, com novas redes elétrica e lógica. A Unidade passou a contar também com transformador e um equipamento gerador, evitando faltas de energia. “Esta era a última unidade do Grupo Doctor Clin que faltava modernizarmos e adotarmos os padrões de layout e acabamentos. Temos o objetivo de proporcionar a mesma experiência e eficiência de atendimento ao usuário em qualquer clínica própria que ele necessite”, ressalta o diretor da Doctor Clin, Marcelo Dietrich.

A nova estrutura conta com sala de medicação, posto de enfermagem, sala de RX digital e de exames cardiológicos e ocupacionais. Atualmente, a Unidade tem uma média mensal de 5.700 atendimentos e com a reforma a expectativa é um aumento de 30%.

A Doctor Clin possui dez clínicas próprias de atendimento, 1,6 mil serviços credenciados, livre acesso a 220 profissionais de odontologia, em torno de 100 mil clientes em planos de saúde e 500 colaboradores.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Mídia  Serviços  Saúde  Sociedade