Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

ACI será agraciada novamente com medalha no Prêmio Responsabilidade Social 2019

Reconhecimento é entregue pela Assembleia Legislativa do RS

Novo Hamburgo/RS – Novamente, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha será reconhecida com o Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Neste ano, a ACI receberá, pela segunda vez consecutiva, a medalha, que será entregue na quarta-feira (27), na cerimônia pela 20ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social. O evento acontece às 19h, no Teatro Dante Barone da ALRS. O diretor da entidade, Marco Aurélio Kirsch, e a gerente Administrativo-financeira, Karollin Ferrareze, estarão representando a ACI.

Instituído pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul no ano 2000, por meio da Lei 11.440, o Prêmio de Responsabilidade Social distingue ações de organizações públicas e privadas que atuam pelo bem estar social e preservação do meio ambiente. A premiação concede Certificado de Responsabilidade Social, Medalha de Responsabilidade Social, o Troféu de Responsabilidade Social – Destaque RS, bem como Diploma Mérito Social ao contabilista responsável pelo Balanço Social e ao colaborador responsável pela inscrição no PRS.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços