Edição de final de ano da Revista O Empresário, da ACI, está circulando

Novo Hamburgo/RS – A edição de final de ano da Revista O Empresário, uma publicação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, já está circulando.

Na matéria de capa de outubro/novembro/dezembro a apresentação da sua nova identidade visual, marcando os 99 anos da entidade e a contagem regressiva para o centenário. Conectada, dinâmica e representativa, a ACI começa 2019 com nova gestão, coordenada pelo presidente reeleito Marcelo Lauxen Kehl, que estará atuando no próximo biênio.

Na publicação, uma reportagem especial com algumas das cervejarias artesanais da região, mostrando um nicho de mercado em crescimento e com muita dedicação de trabalho, além de dezenas de outras matérias, apresentando um pouco das muitas ações desenvolvidas pela ACI.

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Industria  Mídia  Negócios  Serviços