Shopping de Curitiba cria Passaporte da Diversão que dá acesso a seis atrações infantis

O Shopping Estação se transformou em um verdadeiro parque de diversões para a família. O espaço tem atividades para todas as idades, um verdadeiro complexo de entretenimento. Para quem quer curtir as principais atrações e pagar menos, foi criado o Passaporte da Diversão.

O pacote corresponde a um ingresso individual para a Banheira dos Patinhos, Magic Unicorn, Kids Park, Go Kids Cars, Trenzinho e VR360. E inclui ainda o estacionamento, que é gratuito para o dia da utilização do Passaporte. Tudo isso custaria R$148,50, mas com essa ação promocional, os clientes podem adquirir por R$110,00, ou seja, mais de 35% de desconto.

Para facilitar ainda mais, o pacote está disponível via Assistente de Compras por WhatsApp, não precisa nem sair de casa. Basta enviar mensagem para o telefone 41 98869-3105 ou acessar pelo link taplink.cc/shopping_estacao. Após a confirmação da compra (24h), os ingressos poderão ser utilizados exclusivamente, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O Passaporte é válido até o dia 30 de junho.

Serviço:

Passaporte da Diversão;

Acesso a Banheira dos Patinhos, Magic Unicorn, Kids Park, Go Kids Cars, Trenzinho e VR360;

Valor: De R$148,50 por R$110,00.

Assistente de Compras - WhatsApp 41 98869-3105

Shopping Estação