Universidade Anhembi Morumbi realiza “Vestibular Top 50”

As inscrições para a prova, que concede 50 bolsas integrais de estudo e um semestre no exterior aos melhores colocados, estão abertas até 15 de fevereiro

São Paulo, fevereiro de 2020 - A Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para o seu já tradicional Vestibular Top 50, que acontecerá no domingo, 16 de fevereiro, nos câmpus Mooca e Paulista 1. Candidatos de todas as unidades, incluindo interior, são elegíveis, conforme especificações do edital.

Além de conceder 50 bolsas de estudo integrais aos candidatos que apresentarem melhor colocação na classificação geral do Processo Seletivo Tradicional, a Universidade promoverá uma vivência internacional aos candidatos de destaque, que poderão cursar um semestre no exterior, em uma instituição de ensino parceira da Anhembi Morumbi no mundo.

Participam do TOP 50 mais de 60 cursos ofertados pela Instituição na modalidade de graduação presencial, com exceção para os cursos de Medicina Humana, Medicina Veterinária, Cinema e Audiovisual e Gastronomia. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do site https://portal.anhembi.br/top50/ até o dia 15 de fevereiro.

Vestibular Top 50 – Universidade Anhembi Morumbi
Inscrições: até 15 de fevereiro