Acontece no dia 15 de fevereiro a próxima edição do processo seletivo “Top Pós” da Universidade Anhembi Morumbi

Os 10 melhores colocados ganharão bolsa de estudo integral para todo o curso
São Paulo, fevereiro de 2020 - A Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realizará o Top Pós, processo seletivo que premiará os 10 melhores colocados com bolsas 100% para os cursos de Pós-Graduação da Anhembi Morumbi. A prova será realizada no dia 15 de fevereiro, às 14hs, nos câmpus Paulista 1, Piracicaba e São José dos Campos, e os candidatos podem se inscrever por meio do link http://anhem.bi/tposfev20, telefone ou diretamente em uma das unidades da Instituição.

Composta por questões de múltipla escolha e discursivas, a prova abordará temas de conhecimentos gerais e domínio da língua inglesa, sendo que a avaliação terá duração máxima de três horas. Concorrerão às bolsas os candidatos que alcançarem pontuação final igual ou superior a 50% do total de pontos possíveis na avaliação teórica.

“A expectativa da Universidade Anhembi Morumbi na realização do “Top Pós” é a de possibilitar que cada vez mais estudantes possam concretizar o sonho de cursar uma Pós-graduação, contribuindo assim para a evolução da carreira desses profissionais em formação.”, comenta Monica Hasner, Coordenadora da Pós-Graduação da Universidade Anhembi Morumbi.

As bolsas serão válidas para todos os cursos de Pós-Graduação da Universidade Anhembi Morumbi, exceto Mestrado e Doutorado e cursos da BSP – Business School São Paulo. Os candidatos convocados para matrícula deverão comparecer entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2020, das 9h às 21h30, na Central de Atendimento ao Candidato (CAC) do Campus Mooca, Paulista 1, Vila Olímpia, Piracicaba ou São José dos Campos da Universidade Anhembi Morumbi, munidos dos documentos necessários para a matrícula conforme descrito no link de inscrição, https://portal.anhembi.br/top-pos/.

Top Pós – Anhembi Morumbi
Datas: 15/02/2020