Universidade Anhembi Morumbi realiza 5ª Anhembi E-Music

O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de outubro no câmpus Mooca da Instituição
São Paulo, outubro de 2019 – Na semana de 23 de outubro, o câmpus Mooca da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de Universidades Laureate, receberá a 5ª edição do SAEM – Semana Anhembi E-Music, evento realizado pelos alunos de quarto semestre do curso de Produção de Música Eletrônica, sob a monitoria do Prof. Rafael Paste, que além de professor do curso é produtor musical, DJ, diretor artístico, apresentador, empresário, criativo e dedicado à música eletrônica, uma das principais referências quando falamos de produção musical nacional.
O projeto acontece semestralmente e é aberto a alunos e público externo, com o objetivo de aproximar profissionais de todas as idades e gêneros eletrônicos. Ao abrir as portas de seu câmpus, a Universidade possibilita, não somente a alunos e ex-alunos, a troca de experiências e como também a conexão e networking entre os profissionais da área musical com demais players, como produtores de eventos.

Nos três dias do SAEM, os participantes poderão acompanhar palestras, workshops, bate-papos, mesas de discussão e apresentações. Entre os convidados estão artistas, DJs, produtores, jornalistas, empresários e representantes de diversas áreas da cena eletrônica nacional e internacional.

Confira abaixo a programação completa, que será realizada no Estúdio A e faça sua inscrição clicando aqui.
>>QUARTA-FEIRA | 23/10
14h30 - 15h15 Cerimônia de abertura
> LIVE (Eletro Acústico) professores: Deco + Electric Plectrum
15h30 - 16h45