Anhembi Morumbi lança nova Pós-Graduação na área de comunicação “Jornalismo Contemporâneo e Digital”

São Paulo, novembro de 2018 - A Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de Universidades Laureate, acaba de lançar uma nova pós-graduação na área de comunicação: “Jornalismo Contemporâneo e Digital”.
Destinado a jornalistas e profissionais das diversas áreas de Comunicação Social e da Tecnologia da Informação, além de profissionais dos segmentos das Ciências Humanas que queiram aprofundar-se nos conhecimentos pertinentes a esta formação, o curso pretende desenvolver o conceito de empatia com os públicos de interesse, além de servir como uma ferramenta de atualização profissional.
Ao longo da formação serão tratados ainda de segmentos que envolvem conhecimentos e práticas para narrar histórias apuradas com precisão e orientadas por dados de interesse público. “A era atual necessita de jornalistas capazes de extrair histórias e significados de dados de volumosos fluxos de informação. O curso fornece a base para o profissional relatar de maneira inteligente e segura a complexidade da atualidade”, comenta Rose Naves coordenadora da pós-graduação”.
Para mais informações e inscrições acesse: https://portal.anhembi.br/pos-graduacao/cursos/jornalismo-contemporaneo-e-digital/#sobre

Editorias: Educação
Empresa: Anhembi Morumbi