Universidade Anhembi Morumbi realiza a 18ª edição do Expoar

Considerado um dos mais importantes eventos universitários de Aviação Civil da América Latina, o evento acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro na Vila Olímpia

São Paulo, 12 de novembro de 2018 – A Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza nos próximos dias 21 e 22 de novembro a Expoar 2018, um dos principais encontros de Aviação Civil da América Latina. Com o tema “Tradição e Empregabilidade”, este ano o evento contará com uma programação totalmente voltada às necessidades do mercado de Aviação Civil.

Com a presença de profissionais que são referência na área, como Jefferson Cestari, Diretor de RH da LATAM; Comandante Rafael Santos, Piloto de Boeing 777 da Korean Air; Claudio Lucchesi, jornalista e editor da revista Asas e Ozires Silva, fundador da Embraer, durante os dois dias, os estudantes terão acesso à ferramentas de extrema importância e que são avaliadas pelas companhias aéreas nos processos de seleção, além de questões relacionadas à expatriação, colocando em pauta a forma como o mercado internacional percebe o piloto brasileiro.

No segundo e último dia de evento, a maior referência da aviação brasileira, Sr. Ozires Silva, co-fundador da Embraer e idealizador do avião Bandeirante fará palestra acompanhado do jornalista Claudio Lucchesi, autor do livro comemorativo dos 50 anos do avião Bandeirantes, “O Voo do Impossível – A história do Bandeirantes, o avião que gerou a Embraer”.

Confira abaixo a programação e se inscreva na data escolhida.

Para se inscrever nas palestras do dia 21 de novembro click aqui.
Horário: 9h
Palestra: “O processo de seleção de pilotos por meio de entrevista de competências”
Palestrante: Cmte Carlos Baptista Gonzales Comandante de Boeing 767 da VARIG

Horário: 19h30
Palestra: “Pensando além do Cockpit. A importância da formação acadêmica na construção de uma carreira na aviação”
Palestrante: Jefferson Cestari, Diretor de RH da Latam Linhas Aéreas

Para se inscrever nas palestras do dia 22 de novembro click aqui.
Horário: 9h
Palestra: “Competências e preparação para pilotar no exterior”.
Palestrante: Comandante Rafael Santos, Piloto de Boeing 777 da Korean Air

Horário: 19h30
Palestra: “Criação da Embraer e os 50 anos do Avião Bandeirante”
Palestrantes: Dr. Ozires Silva, engenheiro aeronáutico brasileiro tendo sido ministro da Infraestrutura e ministro das Comunicações do Brasil.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Negócios  Recursos Humanos
Empresa: Anhembi Morumbi